Faça Parte

Draft 2016: AFC

SOUTH


INDIANAPOLIS COLTS: No fim da temporada 2015 eram notórias as necessidades de proteção que Andrew Luck (QB) precisava, tanto para fluir as jogadas, quanto para manter a sua saúde física. Mas ainda pouco foi feito sobre isso, creio que os reforços do ano passado supriram a ausência de Jerrell Freeman (LB que foi para os Bears). Wide Receivers e Safetys precisam ser incorporados no elenco.
Necessidades: Linha Ofensiva, DT, OLB, WR e S
HOUSTON TEXANS: tem um dos melhores recebedores da liga é ótimo, porém DeAndre Hopkins (WR) não consegue ganhar todas. Outro setor complicado é a primeira linha, Vince Wilfork (DT) está se esgotando e as reposições primarias já saíram da franquia. Um Center e um substituto para Jadeveon Clowney (DE) também são fundamental para a consistência da linha ofensiva.
Necessidades: WR, DT, OT, OLB e C
TENNESSEE TITANS: são poucos os lugares que precisam de reposição no time titular, porém as carências maiores são Cornerback e um Wide Receiver, pois o contrato de Kendall Wright expirará no fim de 2016 e ele tranca o caminho de atleta melhores do que ele. O time tem cerca de seis escolhas de atletas no Top 100, então ele pretende fazer uma boa composição de elenco.
Necessidades: CB, OT, WR, DT e OLB
JACKSONVILLE JAGUARS: Parece estranho, mas o time do Jaguars não tem tanto que preencher, eles tem investido a dois anos em atletas "Free Agents", e o que eles estão focando para o desenvolvimento da franquia é os jovens talentos. O foco do time é escolher o melhor defensor que estará disponível na sua escolha. A sua linha ofensiva não é a melhor, mas a única duvida é um Center mais forte.
Necessidades: CB, LB, C, DE e OT



NORTH

BALTIMORE RAVENS: por mais que o time tenha algumas carências à primeira escolha será feita para uma das "estrelas" do Draft. Os buracos do time estão na defesa, onde na primeira linha Terrell Suggs (OLB) sofreu lesões e deixou claramente a fragilidade. Na secundária o time melhorou com a chegada de Eric Weddle (S – ex Chargers), mas precisa uma reposição para veterano Daryl Smith (LB) que foi dispensado.
Necessidades: OLB, RB, OT, LB e CB

PITTSBURGH STEELERS: não existe nenhum torcedor do Steelers que não diga que a principal necessidade do elenco é Cornerback. Também tem os Safetys que não são os melhores, mas na 1° rodada ainda não apresentaram nada suficientemente melhor que os atuais. Outro medo que também tenho, como torcedor, é o Ben Roethlisberger (QB) que é um dos melhores na sua posição, porém sofre com lesões e por isso seria interessante alguém para lhe apoiar.
Necessidades: Linha secundária, DT, OT, WR, e QB
CINCINNATI BENGALS: na temporada passada estava com um ótimo time, porém não manteve seus Wide Receivers e precisam recompor o elenco. A defesa também carece de reforços, uma boa oportunidade de escolherem um parceiro para Geno Atkins (DT). Talvez seja hora também de pensar no futuro e arrumar substitutos para Andrew Withworth (OT), Kevin Zeitler (G) e Dre Kirkpatrick (CB) que estão com contratos expirados.
Necessidades: WR, DT, DE, CB e G
CLEVELAND BROWNS: incrivelmente difícil de descrever algo sobre essa franquia esse ano, todos os atletas que estão no elenco estão no mesmo nível, porém estão nivelados por baixo, Carentes em quase todas as unidades, o importante para os Browns este ano é acumular talentos. Donos da 2° escolha geral podem escolher o melhor QB do Draft para colocar no lugar de Robert Griffin III.
Necessidades: QB, WR, OT, S e CB



WEST
DENVER BRONCOS: o atual time campeão está em apuros, pois estão sem os seus dois Quarterbacks que lideraram a equipe na campanha vitoriosa, podem no Draft achar uma reposição. Já por motivos salariais, o Broncos precisava cortar gastos com Vernon Davis e Evan Mathis e será necessários jogadores para compor o elenco. Pensando à frente, encontrar um Safety para que no futuro próximo ocupe a vaga de TJ Ward ou Darian Stewart seria recomendável.
Necessidades: QB, LB, TE, G e S

KANSAS CITY CHIEFS: Poucos buracos no time, porém algumas incertezas podem mover os Chiefs a diversas direções nesse Draft, onde a NFL os tomou uma escolha de 3º round, devido a irregularidades no processo de negociação com Jeremy Maclin, no ano passado. A linha secundária perdeu jogadores experientes, então dependendo de como usem Ron Parker (CB/S) seria bom draftar um Safety ou Cornerback.
Necessidades: CB, C, DT, OT e WR

SAN DIEGO CHARGERS: tem uma lacuna que é complicado de ser tapado, Eric Weddle (S) teve seu vinculo rompido com o elenco, talvez a franquia enxergue Jalen Ramsey (CB/S) como o substituto ideal. Infelizmente o San Diego tem investido muito dinheiro na linha ofensiva e não consegue ter bons resultados, talvez seja necessário um Center e um TE, pois Lardarius Green (TE) transferiu-se para Pittsburgh.
Necessidades: OLB, S, OT, DT e TE
OAKLAND RAIDERS: os Raiders, por incrível que parece, é o time mais redondo dentro da sua divisão. Suas deficiências são nos jogadores de rotação, o que é facilmente sanado com jogadores do Draft. Quando a presença de Aldon Smith (DE) é incerta, é bom investir em calouros dessa posição. Vejo o ataque bem orientado para ter uma temporada consistente. Talvez, trazer outro RB como um seguro contra contusões na posição seja prudente.
Necessidades: DT, DE, LB, S e RB


EAST

NEW ENGLAND PATRIOTS: tem um elenco sólido e está sem escolhas no 1° round, creio que trazer mais um Running back seria uma medida elogiável. Tanto Dion Lewis como James White são melhores recebendo a bola do que correndo pelo meio do campo. Os Patriots podem pensar no futuro e achar um sucessor para Sebastian Vollmer (RT) que está terminando seu contrato
Necessidades: QB, DT, DE, WR e LB
MIAMI DOLPHINS: o setor mais carente do elenco é a segunda linha, onde um Cornerback e um Safety devem ser adicionados. Outro Linebacker de velocidade seria interessante, pois não sei se poderão confiar na durabilidade de Kiko Alonso e Jelani Jenkins entra no último ano de seu contrato original. No ataque, os Dolphins buscaram um companheiro para Jay Alaji, mas o mercado de Running Backs se mostrou mais custoso do que imaginaram.
Necessidades: CB, DE, S, LB e RB
NEW YORK JETS: Primeiro temos que saber quem será o Quarterback do time, mas imaginando que o time consiga fazer os ajustes financeiros para não estourar o teto salarial do elenco, as peças que preocupam os Jets são no ataque, seria interessante adicionar um Wide Receiver dinâmico, capaz de ganhar jardas pelo meio do campo após o passe completo. Outro Linebacker interno para jogar logo ou desenvolvimento deverá estar na pauta do Yankees.
Necessidades: OLB, OT, WR, ILB e QB
BUFALLO BILLS: Defensivamente os Bills decepcionaram ano passado. Esperava-se muito mais da unidade em que Rex Ryan é especialista. Talvez faltassem jogadores comprometidos com o esquema. Outro Wide Receiver para ser incorporado na unidade seria bem-vindo, pois Percy Harvin não deu certo e Chris Hogan mudou-se para o rival Patriots.
Necessidades: OLB, DE, QB, WR e OT


 Ismael Schonardie | @Ismahsantos

Postar um comentário

0 Comentários