Faça Parte

Eu tenho fé é nessa rapaziada

Quem foi ao Beira Rio ontem teve motivos de sobra para voltar feliz da vida, mas como tudo no Internacional é sofrido e complicado, todos os colorados viram o Brasil de Pelotas mandar no primeiro tempo. O Inter se mostrava o mesmo de sempre, faltava organização, mecânica e não tinha forças para suplantar o elenco Xavante.  O time estava totalmente apagado.

Intervalo de jogo. Inter volta totalmente diferente, já antes da bola rolar, o time fez a tradicional rodinha e Anderson, sim o Andershow, puxou a fala, pedindo a reação e a mudança do time. O Segundo tempo começou com uma mudança, Willian saiu para dar lugar ao Marquinhos. Argel deslocou o volante Fabinho para a lateral direita e deixou o Marquinhos livre para atacar pela esquerda. Os frutos deram resultados rapidamente, não levou três minutos e o time já conseguiu o empate. 

Andershow o jogador que precisa assumir esse time carente de craque.

O Inter mudou da água para o vinho, e quem está comandando a equipe era Andershow, sim o criticado e vaiado Anderson, ele chamou o jogo para si e comandou uma grande virada do Internacional, marcando um gol de oportunismo puro, ditou o ritmo da partida e pifava seus companheiros a todo momento. O passe que ele deu para Andrigo fazer o terceiro gol foi uma obra de arte. Parece claro que Andrigo é o companheiro ideal de Anderson na armação e que, ao retornar, o volante Rodrigo Dourado deve ter Fabinho como parceiro na contenção. No final, ficou muito justo o 4 a 1. Agora é esperar o próximo jogo e ver se o time mantem o mesmo nível apresentado ontem. 

A unica coisa que me deixa um pouco chateado é que o por que esse time não entrou em campo com o mesmo espirito que entrou na segunda etapa, entendo que foi o Argel que dei uma xingada em cada jogador, inclusive acho que ele bateu na cara de cada um. Ele fez mudanças cirúrgicas e fez o Inter ser uma máquina no segundo tempo. Aviso ao Argel e ao Anderson, que por mais que o senhores estavam abaixo de vaias, nada justifica indignação com o torcedor, principalmente você Anderson, por mais que tu tenha destruído o jogo, saiba que o torcedor vive pela paixão.  Vivemos da suas emoções em campo e queremos que o sentimento que temos por esta camisa, seja o mesmo quando tu veste ela. Não faça cara feia, não nos xingue. Jogue sorrindo, assim como fez ontem, lhe prometo que vou aplaudir de volta. Prometo de coração.

"Nos momentos mais difíceis eu estava do teu lado e nunca te abandonei."

Ismael Schonardie|@Ismahsantos

Postar um comentário

0 Comentários