Faça Parte

Próximo da final, Romário valoriza campanha do Dragão no Goiano

Foto: Assessoria de Comunicação Atlético-GO
Perto de conquistar um dos principais objetivos do ano, o Atlético Goianiense está classificado para a semifinal do Goianão. O time do lateral-esquerdo Romário finalizou a primeira fase na liderança do Grupo B com 30 pontos. O Vila Nova foi o segundo colocado do grupo com 21. Mas, mesmo classificado, a equipe rubro-negra passou por momentos de oscilações e críticas.

"Nós iniciamos a temporada muito bem, tivemos uma série invicta de oito jogos e precisamos valorizar tudo que foi feito ao longo da competição. Reconhecemos que poderíamos ter rendido um pouco mais na sequência, mas não faltou força de vontade. As críticas fazem parte do futebol e agora, mais do que nunca, vamos entrar focados nesses dois jogos da semifinal e conquistar uma vaga na grande final", disse o camisa 6.

O adversário na próxima fase será o Anápolis, justamente a equipe que tirou a invencibilidade do Atlético Goianiense. Após a série sem derrotas, o time comandado por Wagner Lopes perdeu por 1 a 0 para o Galo da Comarca, no Estádio Jonas Duarte, na 9ª rodada da competição. "No primeiro jogo contra eles, no Serra Dourada, nós vencemos. Infelizmente não conseguimos buscar os três pontos no returno, fora de casa. Vínhamos dessa sequência invicta e sofremos a primeira derrota. Nós conhecemos bem a qualidade do Anápolis, sabemos que não será fácil, mas estamos confiantes na nossa força e vamos buscar dois resultados positivos", lembra Romário.

O Atlético Goianiense enfrenta o Anápolis no próximo sábado (16), às 18h30, no Estádio Jonas Duarte. O jogo de volta será no dia 23 de abril, sábado, no Serra Dourada, às 16h00.

Postar um comentário

0 Comentários