Faça Parte

Dezessete gols separaram o Manchester United da UCL

Dezenove, esse era o número exato de gols que o Manchester United precisava fazer diante do modesto Bournemonth  para conseguir a vaga na UEFA Champions League. A partida seria realizada na manhã deste domingo (15), mas uma suposta bomba encontrada nas arquibancadas do estádio suspendeu o duelo, que foi remarcado e realizado nesta terça (17).

O JOGO:

O Manchester United venceu o Bournemouth por 3 a 1 no estádio Old Trafford, no jogo de encerramento da Barclays Premier League. Com gols de Rooney, Rashford e Ashley Young, os Diabos Vermelhos garantiram vaga na UEFA Europa League e vão embalados para a final da Copa da Inglaterra no próximo final de semana.


Agora com 66 pontos, o United retomou o quinto lugar. Apesar de ter o mesmo número de pontos do rival Manchester City, quarto colocado, o clube perde no saldo de gols, primeiro critério de desempate, e fica fora da Champions League.

(Fonte:Fox Sports)
Os dois gols primeiros gols dos mandantes foram feitos em jogadas bem trabalhadas. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o primeiro surgiu a partir de uma boa tabela de Martial com Mata na entrada da área, o jovem francês cruzou rasteiro, Rashford deixou passar e Rooney concluiu. Aos 29' da segunda etapa, o segundo começou dos pés de Rooney quando o camisa 10 lançou para Valencia, que ajeitou de cabeça para Rashford e o jovem chutou de primeira para as redes.

No final do jogo, aos 41 minutos, Young ampliou a vantagem após grande lançamento de Rooney, quando o camisa 18 recebeu sozinho dentro da área, dominou no peito e virou batendo para o gol. Aos 47', o Bournemouth descontou em um lance feio em que um rebote de De Gea sobrou para Afobe, que bateu mal na bola e ela desviou em Smalling, parando no fundo da rede.

Lucas André ||@luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários