Faça Parte

Arsenal: Welbeck fora por nove meses

Quando Danny Welbeck deixou o campo no último domingo (08) com apenas 24 minutos de jogo contra o City, todos pensaram que fosse somente uma precaução. Welbeck voltou recentemente de uma grave lesão no joelho esquerdo depois de um longo período de dez meses de recuperação.


Welbeck se machucou no empate entre City 2-2 Arsenal, no Etihad Stadium.
Foto: Diario Sport/AFP
Mas seus momentos em campo não duraram muito tempo, o camisa 23 vai passar por nova cirurgia, dessa vez no joelho direito e tem previsão de volta em nove meses. Com isso, Welbeck ficará de fora da Euro, em junho, na França e deve perder metade da próxima temporada no Arsenal.

Desde que voltou aos campos em fevereiro, o atacante já havia marcado cinco vezes, incluindo a ultima vitória dos Gunners, sobre no Norwich, no dia 30/04, no Emirates. Danny era nome certo de Roy Hodgson entre os 23 convocados que vão em busca do inédito título europeu para a Inglaterra.

O site oficial do Arsenal publicou uma nota em que mostra total apoio a Welbeck durante o período de recuperação: “Todos no Arsenal estaremos trabalhando duro com Danny ao longo de sua recuperação e estamos ansiosos para vê-lo de volta a campo o mais rápido possível”.


#COYG! Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários