Faça Parte

Arsenal: Welbeck fora por nove meses

Quando Danny Welbeck deixou o campo no Ăºltimo domingo (08) com apenas 24 minutos de jogo contra o City, todos pensaram que fosse somente uma precauĂ§Ă£o. Welbeck voltou recentemente de uma grave lesĂ£o no joelho esquerdo depois de um longo perĂ­odo de dez meses de recuperaĂ§Ă£o.


Welbeck se machucou no empate entre City 2-2 Arsenal, no Etihad Stadium.
Foto: Diario Sport/AFP
Mas seus momentos em campo nĂ£o duraram muito tempo, o camisa 23 vai passar por nova cirurgia, dessa vez no joelho direito e tem previsĂ£o de volta em nove meses. Com isso, Welbeck ficarĂ¡ de fora da Euro, em junho, na França e deve perder metade da prĂ³xima temporada no Arsenal.

Desde que voltou aos campos em fevereiro, o atacante jĂ¡ havia marcado cinco vezes, incluindo a ultima vitĂ³ria dos Gunners, sobre no Norwich, no dia 30/04, no Emirates. Danny era nome certo de Roy Hodgson entre os 23 convocados que vĂ£o em busca do inĂ©dito tĂ­tulo europeu para a Inglaterra.

O site oficial do Arsenal publicou uma nota em que mostra total apoio a Welbeck durante o perĂ­odo de recuperaĂ§Ă£o: “Todos no Arsenal estaremos trabalhando duro com Danny ao longo de sua recuperaĂ§Ă£o e estamos ansiosos para vĂª-lo de volta a campo o mais rĂ¡pido possĂ­vel”.


#COYG! Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios