Faça Parte

Com os pés da base, CRB vence na estreia

Em grande estreia, CRB vence e convence mais uma vez.

 Tubarão perde para o CRB no Estádio do Café (Reprodução)


O jovem que pouco se achava que teria oportunidades nesse imenso elenco do Regatas, hoje é sem dúvidas alguma, o destaque ofensivo do elenco. É prazeroso ver alguém de tamanha habilidade com apenas 19 anos. Luidy, conquistou e alegrou aqueles que o questionavam se iria dar certo ou não. 

                                                                    Foto: (SporTv)

Estreante na Série B, Luidy demonstrou um bom futebol na partida diante do Londrina. Ajudando na marcação e apoiando muito bem no ataque, o atacante do CRB foi destaque em campo sendo coroado com um belíssimo gol no segundo tempo. Onde foi lançado por Gérson Magrão, o zagueiro cortou de forma errada, Luidy se antecipou, dominou e bateu na saída do goleiro. Cansado, saiu aos 31' do segundo tempo para a entrada de outro jovem, o atacante Rodolfo.

Análise sobre a partida

Gérson Magrão, recém chegado no elenco, muito participativo na derrota contra o Vasco, desta vez participou novamente. Deu mobilidade aos contra-ataques, marcou quando preciso e foi dele, o passe para o gol do CRB.

A defesa regatiana, em uma tarde inspiradora ou não, quando não conseguia conter a bola, contava com a sorte. Juliano e Jussani mostraram poucas vezes algumas falhas, mas a bola por sorte não quis enganá-los outra vez. Olívio pouco apareceu na partida, não foi muito necessário sua presença, mas quando foi preciso ajudou. Rivaldo ainda está na voz dos torcedores, não convenceu qualquer um que o viu jogar, apenas Mazola. O meia começou a pré-temporada com o clube no dia 2 de janeiro, e só foi atuar em abril, mesmo com tanto tempo de preparação e folga, não mostrou seu verdadeiro futebol.

Bocão, corredor e cruel nos contra-ataques, qualquer lateral esquerdo com certeza aparenta estar exausto depois de uma partida contra o lateral direito regatiano, veloz e driblador, suas arrancadas no jogo de hoje causaram problemas aos defensores do Londrina que também se preocupavam com Luidy.

Neto Baiano não consegue se encontrar, mesmo com todo o crédito de ter feito 2 gols nas finais do estadual, o atacante não marcou contra o Vasco e passou em branco novamente contra o Londrina. Há quem diga que seja por falta de posicionamento ou algo do tipo, Neto terá de se mostrar capaz, já que a partir do dia 20 de junho, Zé Carlos estará de volta aos gramados da Série B.

Campeonato Brasileiro de Futebol de 2016 - Série B

Londrina x CRB

Estádio do Café - Londrina/PR

Público pagante: 3.054 – Público total: 3.741 – Renda: R$ 52.130,00

Postar um comentário

0 Comentários