Faça Parte

CSA estreia fora de casa pela Série D

Foorte Abrç Nação Azulina!!!
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na noite desta sexta-feira(13) a tabela detalhada da Série D do Campeonato Brasileiro. O CSA estreia contra o Parnahyba no dia 12 de junho, às 17h, no Estádio Mão Santa, no Piauí. O Azulão está no Grupo A6, ao lado de Parnahyba, Guarani-CE e Central-PE.

Foto: Deive Pazos
O CSA estreia em casa diante do Guarani-CE no dia 19 de junho, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. A terceira rodada é contra o Central-PE, também em Maceió, no dia 26 de junho, às 16h. O returno da primeira fase começa com o CSA enfrentando o Central em Caruaru, dia 3 de julho, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda. O Azulão visita o Guarani-CE dia 10 de julho, às 19h, no Mauro Sampaio. A última rodada é contra o Parnahyba no dia 17 de julho, às 18h, no Estádio Rei Pelé.

Criasse então uma expectativa no torcedor Azulino, depois de uma excelente campanha no Estadual (mesmo sem ter ganho o título) será que a equipe vai demonstrar o mesmo futebol em uma competição nacional como a Série D? Mostrar a mesma garra e bom futebol que teve no Campeonato Alagoano e que encheu os olhos do torcedor Azulino? E além disso, será que o Azulão irá conseguir se firmar em outra competição tirando o Alagoano e ter uma boa sequência de jogos no ano?
Só o tempo e o futebol apresentado pelo CSA dirá ao certo!

Lucas André ||@luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Postar um comentário

1 Comentários