Header Ads

De volta! Vila Nova estreia na Série B com vitória e com show do capitão colorado




De volta ao Campeonato Brasileiro da Série B, não poderia ter começado melhor para o Tigre. Com noite inspirada do volante Robston, que após a eliminação no estadual foi duramente criticado por torcedores. E foi aos cinco minutos da primeira etapa quando o colorado abriu o placar. Em tabela dos garotos prata da casa, Roger e Dudu, Robston bateu colocado sem chances para o goleiro Felipe.

Na etapa final, a equipe paulista chegou ao empate com Eliandro, mas o Vila não se abalou e logo em seguida na marca dos dois minutos com uma boa chance de Thiago Brito, mais um a estrear com a camisa do Tigre, após o cruzamento de Marcelo Cordeiro, aproveitando que a zaga paulista não conseguiu afastar e marcou o segundo gol vilanovense. 

E para concretizar de vez a vitória do Tigre, a estrela do capitão voltou a brilhar. Em tabela com o veterano Frontini, Robston rouba a bola toca para o atacante que devolve ao capitão, saindo entre dois marcadores, Robston marca um belo gol e assim garante a vitória ao Tigre, 3x1.

Essa abertura da Série B não poderia ter sido outra, como ele próprio havia prometido jogar o campeonato como se fosse uma Liga dos Campeões, pelo fato de que poderia ser seu último campeonato nacional pelo clube ou até mesmo na carreira. É cedo pra dizer, mas esse time tem tudo pra lutar por algo nesse campeonato. Esperamos mesmo é que não caia, a torcida está cansada de jogar Série C.

Desejo sorte no campeonato para Atlético e Goias. Rivais sim, inimigos nunca!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.