Faça Parte

Devolvam meu Cruzeiro

O Brasileirão está de volta e a Raposa começou com o pé esquerdo, na partida de ontem o Cruzeiro foi superado pelo Coritiba por 1x0, o gol do Coxa foi marcado pelo ex-cruzeirense Kléber Gladiador, só para não nos deixar esquecer que “a lei do ex nunca falha”.

Lucas e Romero cometeram faltas infantis, desnecessárias e desonestas, desse modo foram expulsos prejudicando totalmente o Cruzeiro, se não fosse o capitão cruzeirense, melhor jogador da partida, a Raposa teria sido goleada no primeiro jogo do Brasileirão 2016.
            Site Oficial do Cruzeiro                                        
Podemos dizer, que o jogo de ontem apenas refletiu o modo que foi planejada e montada a equipe para esse ano, ou seja literalmente desorganizada. O Cruzeirense espera Paulo Bento ansiosamente, o mais novo técnico do Cruzeiro chegará na segunda-feira (16), a partir de segunda não terá moleza na Toca II, ao Paulo Bento desejamos boa sorte no Maior de Minas. O próximo duelo do time mineiro será contra o Figueirense ás 21hrs no Gigante da Pampulha, confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobre o jogo:

Os minutos iniciais foi marcado pelo o domínio do Coxa e a Raposa fazia a analise do adversário, por ser o time mandante já era de se esperar que as primeiras oportunidades de abrir o placar seria do Coritiba e aos 07’, Fábio fez sua primeira grande defesa, após assistência de Kléber para Dodô finalizar na entrada na área.

A Raposa tinha maior posse de bola, porém não conseguia concluir suas jogadas, infelizmente o primeiro tempo foi mais apático, do que emocionante, deixando assim o jogo mais equilibrado.

Diferente do primeiro tempo, a etapa complementar começou diferente, Geraldo Delamore tirou Allano e colocou Douglas Coutinho com o objetivo de deixar a equipe mais ofensiva.

Site Oficial Do Cruzeiro

Apenas com 02’, o goleiro celeste apareceu novamente fazendo outra grande defesa na cobrança de Ruy e cabeceada de Juninho no canto, Fábio espalmou para o outro lado, apesar do Coritiba começar assustando, a Raposa não se intimidou e teve algumas boas oportunidades de abrir o marcador com Élber e Douglas Coutinho.

Como se não bastasse a expulsão de Lucas, o Maior de Minas também ficou em desvantagem no placar, aos 25’ em um lance individual de Vinicius até a linha de fundo, cruzou para Kléber marcar, sem chances para Fábio.

Se com 10 jogadores já estava difícil, imagina com 09 aos 27’, a Raposa perdeu mais um jogador, Romero cometeu agressão desnecessária em César Gonzáles.

Após 04’ de acréscimos o confronto foi finalizado com a derrota azul e branca e cada vez fica mais claro o que a equipe precisa para sair dessa má fase: postura, um técnico descente(espero que Paulo Bento seja ele) bons reforços para o restante da temporada, o que não pode faltar é o apoio celeste.


@Paulinha_CEC

Postar um comentário

0 Comentários