Faça Parte

Displicência foi o grande problema, LEC empata em casa

Ontem (14), o Luverdense empatou em 1 a 1 com o Joinville, jogo foi realizado no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

(Fonte: GloboEsporte.com)
Ao som das cornetas, o displicente Luverdense falhou nas diversas tentativas de marcar e ficou apenas no empate, resultado esse que só nas oportunidades desperdiçadas pelo centroavante Alfredo poderia ter sido uma goleada do verdão.

Na primeira etapa, o Luverdense finalizou mais e mostrou controle relativo do jogo, apostando em algum frangaço de Agenor na hora de pegar as finalizações à longa distância, ou na sorte de Alfredo nas cabeçadas. Porém além da inspiração do "Ageneuer" veio à dificuldade já citada, a tão temida finalização.

Já na segunda fase do jogo, o time do Luverdense mostrou um pouco menos de atenção e deu algumas oportunidades para o JEC no contra-ataque. O jogo de ataque e defesa continuou até a entrada de Erik, que em seu primeiro toque na bola, lançou para Vitinho que bateu cruzado e fez o 1 a 0 Luverdense. Infelizmente, de nada adiantou e no lance seguinte em uma cabeçada após escanteio, Bruno Aguiar empatou para o Joinville.

JEC arrancou o empate e voltará a Joinville com gostinho de vitória, já o verdão irá a Bragança Paulista tentar buscar a primeira vitória e tirar o gosto ruim da boca deste doloroso empate.

Destaques da partida: Erik, homem de muita velocidade que colocou fogo no jogo fazendo o passe para gol e infernizou a defesa dos jequeanos.
Vitinho, autor do gol que botou o Luverdense na frente e deu um grande salto de qualidade no meio campo alviverde.
O sempre destaque, goleiro Gabriel Leite que fez algumas difíceis defesas na segunda etapa e conseguiu garantir o empate do Luverdense.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), 14 de maio de 2016 (Sábado), 21h (de Brasília)
Árbitro e assistentes: Paulo Sergio Santos Moreira (MA), Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Público e renda: 1.662 pagantes e não divulgada
Cartões Amarelos: Douglas Baggio (LEC); Pereira (JEC)

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Muralha, Ricardo, Régis Souza (Hugo), Jean Patrick (Vitinho) e Douglas Baggio (Erik); Alfredo Técnico: Júnior Rocha
JOINVILLE: Agenor, Danrlei, Victor Oliveira, Bruno Aguiar e Diego; Diones, Diego Felipe (Ítalo), Júnior (Kadu) e Pereira; Fernando Viana (Felipe Alves) e Cléo Silva

Francisco Borja || @BorjaFrancisco_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários