Faça Parte

Em jogo bastante disputado, Vila Nova perde para o Náutico na Arena Pernambuco


Em um jogo polêmico, o Tigrão saiu à frente do placar com o garoto prata da casa Roger. E com gol de falta o Timbu chegou ao empate. A equipe do Tigre, lutou até o fim, mas perdeu após uma boa vitória na estreia do Brasileirão Série B.

O árbitro Luiz César foi o protagonista da noite, aos 20 minutos do primeiro tempo, Victor Bolt dividiu com Esquerdinha. O juiz mandou seguir o lance, mas logo em seguida o assistente marcou falta. Depois de cinco minutos de muita confusão o juiz decidiu expulsar o volante do Vila Nova. Lance que gerou bastante revolta pelo lado do colorado.

Era evidente que o árbitro estava perdido na partida, como se não bastasse só isso. Após o goleiro Edson do Vila, sair em mais um lance polêmico no jogo, o juiz marca pênalti. Pênalti no qual foi revertido pela equipe do Náutico, fazendo 2x1 e virando a partida para a equipe de Recife.

Vila voltou para a etapa final perdido em campo, a zaga batendo a cabeça. Vinicius Simon perdido, o volante Robston como sempre o mesmo. E acabou levando mais um gol. Mas, o colorado chegou a diminuir com Vandinho, onde marcou pela primeira vez com a camisa do Tigrão. 


E mesmo saindo derrotado da partida, a equipe comandada pelo técnico Rogério Mancini, mostrou potencial, o torcedor está cansado de ver times bons tecnicamente, cair. E desde 2008 o torcedor não vê um time com potencial para lutar pelo G4, ainda e cedo para tirar conclusões, mas o clube precisa pensar grande. Série B não e esse bicho que o clube tanto tem medo não.

Esperamos ver uma equipe forte e vencedora, que possa lutar por algo como em 2008, o 'ano' do Vila Nova, que na época era comandado pelo técnico Givanildo Oliveira hoje no America-MG, por pouco não subiu. Batendo em adversários fortes, Corinthians entre eles. De lá pra cá, o torcedor só viu rebaixamentos. Nada e impossível, de fato. Vamos te seguir seja onde for. E o próximo desafio do Vila, e contra a equipe do Vasco da Gama, dia 24 no Mané Garrincha, em Brasília.

O colorado vendeu o jogo para poder concluir a obra do seu próprio estádio que está bem encaminhada. Se não ocorrer nenhum imprevisto, a reabertura do Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) está programada para o dia 31, na partida diante do CRB. E nesta partida onde enfrentará a equipe do Vasco o clube vai oferecer 10 ônibus, de forma gratuita para sócios que aderem ao plano Ouro. 

Postar um comentário

0 Comentários