Faça Parte

Granit Xhaka já veste a camisa do Arsenal

Foto: Sky Sports
Ainda não é oficial, mas faltam detalhes para o meio campo suíço Granit Xhaka ser jogador do Arsenal. Segundo o site britânico BBC Sport, os Gunners devem pagar cerca de £30 milhões e o acordo deve ser anunciado nas próximas 24 horas.

Xhaka já esta em Londres e tem exames médicos marcados para este fim de semana. Depois de Arsenal e Borussia Mönchengladbach chegarem finalmente a um consentimento financeiro, o exame médico é o último detalhe que falta para o acordo ser concretizado.

Ao final da atual temporada, Mikel Arteta e Tomas Rosicky deixaram suas carreiras dentro de campo, Mathieu Flamini é outro especulado para sair do Emirates. Com essas baixas sofridas no elenco, Xhaka chega para reforçar um meio-campo enfraquecido no Arsenal.

Essa deve ser só a primeira contratação de uma janela de transferências, que promete ser movimentada no lado vermelho de Londres. O meio campista Kanté, do campeão Leicester, também já foi especulado pelos corredores do Emirates e, mais recentemente, o atacante Alvaro Morata, da Juventus, teria se tornado mais um alvo de Arsène Wenger.

Granit Xhaka já pousou para fotos oficiais.
Foto: Transfer News Live
#COYG! Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários