Header Ads

Lateral Romário, do Atlético-GO, comemora estreia com vitória na Série B

Foto: Assessoria de Comunicação / Atlético-GO

Na noite de sexta-feira (13), o Atlético Goianiense derrotou a equipe do Oeste por 1 a 0 no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva-SP, no jogo de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. E para o lateral-esquerdo Romário, a vitória fora de casa, foi ainda mais especial.

- Muito bom começar essa caminhada com vitória. Pra mim, foi ainda mais importante, pois é a primeira vez que disputo essa competição e já sei o quanto é difícil e muito disputada, destaca o camisa 6 do Dragão.

E foi do pé direito do lateral Romário que saiu o cruzamento para o gol do atacante Júnior Viçosa, aos 20 minutos do primeiro tempo.

- Quando o Luis trouxe a bola para dentro, percebi que os jogadores do Oeste estavam acompanhando ele e corri para o espaço vazio, quando o Viçosa recebeu, ele já sabia que eu estaria passando em velocidade, pois trabalhamos muito isso na pré-temporada e nos últimos treinos, foi então que ele acertou um grande passe e eu só tive o trabalho de devolver a bola para ele chutar para o fundo das redes. Foi uma jogada coletiva que trabalhamos muito, mérito para toda a equipe, ressalta Romário.

Ainda de acordo com o atleta, o que passou no início do ano não deve atrapalhar na sequência da temporada.

- Sentimos muito a desclassificação na semifinal do Estadual, assim como a torcida, nós queríamos muito o título, mas isso serviu como aprendizado e ficou no passado, agora é focar na Série B e no nosso grande objetivo que é conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, completa.


O Atlético Goianiense volta aos gramados na próxima sexta-feira (20), às 19h15 (Brasília), quando recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.