Faça Parte

Luverdense ganha em Bragança e alcança primeira vitória

Ontem (17) em Bragança Paulista no estádio Nabi Abi Chedid, ou Marcelo Stefani, o Luverdense ganhou de 1 a 0 do Bragantino, conseguindo assim sua primeira vitória na Série B.

O clássico estádio Nabi Abi Chedid sem nenhuma animação, os poucos torcedores apenas berravam xingamentos e não apoiavam o time. A impressão que ficou é que, jogar em Bragança Paulista ou fora, tanto faz para a equipe do Bragantino.

Talvez por isso os jogadores do dono da casa tenham demonstrado mais timidez na primeira etapa do que os atletas de Lucas do Rio Verde. O Braga era um time inseguro em suas ações, tentando jogadas ofensivas ineficientes e mal trabalhadas no campo defensivo do Luverdense, que por serem mal trabalhadas não davam resultado.

Do lado mato-grossense, o Luverdense segurou a bola e tentou buscar espaços na defesa adversária com jogadas em profundidade de Régis Souza e Douglas Baggio, os homens de velocidade da equipe. Nada saia e o chato primeiro tempo finalmente (para os que estavam assistindo) acabou.

Na segunda etapa, o homem decisivo, que iria vir a ser o definidor da partida entrou no lugar de Alfredo, se trata do também atacante Hugo. E além de Hugo, entrou também o velocista Erik.

Segundo tempo muito movimentado, chutes dos dois lados e os goleiros Felipe e Gabriel Leite com muito trabalho, Ricardo explorava a conhecida "mão de alface" do goleiro Felipe, para arriscar de fora, os pontas Régis e Baggio continuavam se infiltrando na área e buscando Hugo.

Reprodução: Twitter
Até que em uma nova jogada pelas laterais, Erik cruzou, Ricardo rolou, Hugo dominou, virou e guardou: 1 a 0 Luverdense, e com isso a complicada vitória fora de casa e de bônus a cobiçada liderança do campeonato, mesmo que possa ser apenas por duas noites.

Ficha técnica:

Local: Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro e Assistentes: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL), Luciano Roggenbaum (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Renda: R$ 17.040,00
Gols: Luverdense-MT: Hugo 32' 2T
Público: 3.219 pagantes

Bragantino
Felipe; Alemão, Douglas Silva, Eder Lima e Pacheco; Serginho, Edson Sitta e Leandro Oliveira; Thiago Santos (Léo Jaime), Zambi e Eliandro (Lincom) (Jobinho). Técnico: Léo Condé.

Luverdense
Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otavio, Everton e Paulinho (Erik); Muralha, Ricardo (Da Mata) e Jean Patrick; Douglas Baggio, Alfredo (Hugo) e Régis. Técnico: Júnior Rocha.


Francisco || @BorjaFrancisco
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários