Faça Parte

Bragantino precisa de três pontos... Aceitamos doações



A fase do Clube Atlético Bragantino não é nada boa; três derrotas em três jogos na Série B e a 19ª colocação na tabela assustam o time de Bragança Paulista. Dessa vez, Bragantino e Brasil de Pelotas em campo no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e a partida para a equipe alvinegra foi péssima.

Logo no primeiro tempo, o time da casa abriu o placar com gol de cabeça de Felipe Garcia, seu terceiro gol na competição. A equipe de Pelotas fez o segundo gol com Leandro Camilo, mas a arbitragem marcou impedimento corretamente.

Mesmo sendo um gol impedido, foi o segundo gol da equipe da casa, enquanto o Bragantino só tentava chutes de longa distância, sem mira alguma. O Bragantino quase empatou, Eliandro recebeu passe e acertou a trave de Eduardo Martini. A zaga parecia nervosa, Jesiel chegou levou amarelo cartão após fazer falta dura em Diogo Oliveira e o meio campo parecia não funcionar, pois a bola não chegava da defesa para o ataque.

No segundo tempo, a proposta de buscar o gol no início não funcionou, o Braga até pressionou, mas sem efeito. Parece que isso animou o time da casa, que aproveitou o contra-ataque puxado por Diogo e Ramon, chutando rasteiro, fez o segundo do Brasil de Pelotas.

A partida que antes estava bem controlada virou uma verdadeira várzea, com lances atrasados, divididas, muitos cartões amarelos e pouca bola rolando. O Bragantino que não jogou bem o primeiro tempo, não jogou o segundo tempo de maneiro ruim, porém, os chutes de longa distância deram espaço a chutes de longuíssima distância, pois o Bragantino estava com uma grande dificuldade de armar suas jogadas ofensivas.


O jogo terminou 2 a 0 para a equipe gaúcha, que segue invicta em casa e chega aos seis pontos na Série B, diferentemente do Bragantino, que perdeu todas as três partidas, e só não está na última colocação por estar na frente no saldo de gols do Sampaio Corrêa, que também não somou nenhum ponto na competição.

A diretoria do Bragantino contratou o técnico Toninho Cecílio, que levou o Santo André ao título de Campeão Paulista da Série A2 de 2016. Essa é uma boa contratação, e esperamos que mude o jeito de jogar da equipe, pois jogando essa bolinha aí, nem mesmo o torcedor mais educado aguenta ficar 10 minutos sem ''elogiar'' a mãe dos jogadores.

O Bragantino volta a jogar, em casa, nesse sábado, dia 28 às 21h00min no Nabi Abi Chedid contra a equipe mineira do Tupi.


Mateus Segur || @SegurMateus
Linha de Fundo || @SiteLF

(As fotos são de autoria do fotógrafo Jonathan Silva e foram retiradas do site oficial do Brasil de Pelotas)
(A foto do técnico Toninho Cecílio é de autoria de Rafael Moreira e foi retirada da página do Facebook do C.A. Bragantino)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Bragantino precisa de três pontos... Aceitamos doações", uma pérola de título. Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. "Bragantino precisa de três pontos... Aceitamos doações", uma pérola de título. Show de bola!

    ResponderExcluir