Header Ads

O melhor presente de 69 anos

Criciúma começou muito bem a Série B vencendo o Náutico por 1x0.

Jogadores comemorando o gol
O Jogo

Primeiro tempo

O Náutico começou o jogo bem melhor, trocando passes no campo adversário e fazendo uma grande pressão. Podemos destacar a falta de qualidade técnica do duelo em si, com muitos chutões e falhas horríveis de ambos os times. Aos 29 minutos, Raphael Silva, depois de um escanteio, pulou sozinho e cabeceou firme, porém Julio Cesar fez uma grande defesa, impedindo o gol do tricolor catarinense, e assim acaba o primeiro tempo.

Segundo Tempo

O Tigre voltou melhor no segundo tempo e foi pressionando muito o Náutico. Já aos 3 minutos, o Criciúma tem um gol anulado de Gustavo, mas não demorou muito para chegar novamente. Aos 7', Gustavo deu uma "voadora" no cruzamento de Roberto. Os carvoeiros continuaram pressionando e, aos 20', Elvis saiu na cara do gol e chutou pra defesa de Julio Cesar, no rebote Niltinho soltou o pé, mas Rafael Pereira salvou em cima da linha.

Torcida Os Tigres nesse sábado contra o Náutico
Essa vitoria foi muito especial para o clube pois, além de começar a Série B bem, foi um presente de 69 anos do Criciúma e a torcida fez uma linda festa, apoiando e cantando o jogo todo. Na próxima rodada o time carvoeiro vai enfrentar o Joinville, na Arena em Joinville, fazendo o clássico do interior.


FICHA TÉCNICA PARA CRICIÚMA E NÁUTICO.

Local: estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 14 de maio de 2016, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Daniel Paulo Zioli (ambos de SP)
Cartões amarelos: Ezequiel, Raphael Silva, Barreto e Juninho (Criciúma); Henrique, Rodrigo Souza, Esquerdinha e Roni (Náutico)
Público: 3.722 torcedores
Renda: R$ 45.510,00

CRICIÚMA: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Elvis (Gabriel Leite); Roberto (Juninho), Gustavo (Hélio Paraíba) e Niltinho
Técnico: Roberto Cavalo

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor (Rafael Ratão), Rodrigo Souza, Valdívia (Jefferson Nem) e Esquerdinha (Renan Oliveira); Rafael Coelho e Roni
Técnico: Gallo
OUTRA VEZ NA PRIMEIRA O TIGRE ESTARÁ!


Twitter: @Um_Carvoeiro || @SiteLF 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.