Faça Parte

Oeste consegue bom empate fora de casa diante do Paysandu

No mangueirão, Rubrão surpreendeu no primeiro tempo com novo comando.


Você deve estar se perguntando, mas que time é esse do Oeste, com uma rodada já trocou de técnico, e metade do time titular pra essa rodada está diferente, verdade. Para surpresa de todos, de última hora nessa semana, o Oeste acertou uma parceria que durará até o final do Brasileirão com o Osasco Audax. Nessa parceria acabou sendo demitido o Técnico Roberto Fonseca e Fernando Diniz assumindo a equipe rubro-negra, e também alguns jogadores do Audax serão utilizados pela equipe do Oeste, juntamente com os jogadores que já estavam com o Rubrão, os demais reservas de ambas as equipes irão disputar a Série D com o Osasco Audax. A parceria também foi fruto do time não poder jogar em Itápolis por conta da não liberação do Estádio, normas do Corpo de Bombeiros acabaram não liberando.

Mas agora vamos falar sobre o jogo, no qual o Oeste surpreendeu no primeiro tempo e foi melhor na primeira etapa, o Paysandu não esperava que o Oeste iria vir dessa forma para Belém, o time jogou bem diferente do que na rodada passada, percebia que o time estava tocando mais a bola, segurando mais o jogo, tendo mais posse de bola, e acabando com o costume do "chutão" que irritava o torcedor, essa que já é uma ideologia do Técnico Fernando Diniz.

O jogo começou bem truncado, o Paysandu pressionou bastante e por pouco não abriu o placar logo de início, mas o Oeste também atacava, e aos 38' minutos do primeiro tempo, em uma bela jogada bem trabalhada pelo Oeste, acabou sobrando pro Ricardo Bueno, que não desperdiçou e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar para surpresa da equipe mandante.

No segundo tempo, já foi um pouco diferente, o Rubrão caiu de rendimento, e o Paysandu pressionava, estava em busca do empate. E em alguns momentos quase o Oeste ampliou com Léo Arthur, que começou bem na partida, o goleiro do Oeste Felipe Alves assustou várias vezes o narrador e o torcedor Oestino, pela forma que costuma jogar aplicado por Diniz, que é jogar mais como um líbero, tocar a bola ao invés de dar o chutão pra frente. O Paysandu de tanto tentar, acabou empatando aos 27 minutos do segundo tempo.

Acredito que agora, uma opinião de torcedor se o Oeste continuar jogando dessa forma poderá pelo menos brigar por meio de tabela, ou quem sabe a zebra de brigar por G-4, tudo pode acontecer, Fernando Diniz não teve muito tempo ainda pra trabalhar a equipe, mas o pouco que mostrou em campo ontem, me agradou a forma que o time jogou.

O Oeste volta a campo na próxima terça-feira, contra o CRB na Arena Barueri, em Barueri às 19h15.

VAMOS OESTE!

Postar um comentário

0 Comentários