Faça Parte

Patrão Cartoleiro - Rodada #2

Fala aí, cartoleiros e cartoleiras! O Patrão chegou para dar dicas de como montar sua equipe para a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é aquela rodada que você fica no desespero, pois não foi tão bem na estreia e está sendo zoado pelo seu amigo. Não se preocupe. O seu desempenho irá melhorar com as nossas dicas, mas tem que seguir tudo direitinho ou terão que ter uma conversa com meus capangas. Vamos lá?

Patrão na última rodada:

Pra quem seguiu as melhores dicas do patrãozinho na primeira rodada, pode até ter ficado decepcionado com algumas coisas. Eduardo Sasha e Rafael Moura decepcionaram a grande massa de cartoleiros pelo Brasil assim como outros jogadores, mais ao menos o Deus Grafite nos salvou marcando dois gols. A pontuação na estreia foi de 48.20. Nada mal para um começo se formos pensar, mas sabemos que podemos fazer mais do que isso. O Patrão não decepciona mais vocês, e quem não trabalhar, vai pagar o preço.

Melhores times para se apostar - 2ª rodada:

CHAPECOENSE - Você apostou contra ela na primeira rodada, então, agora é hora de apostar nela. O maior Verdão do Brasil vai jogar em casa contra o América Mineiro, que cá entre nós, ainda não aprendeu a jogar uma primeira divisão. A Chape vai mostrar pra eles o que é bom pra tosse e por isso é bom apostar nos seus jogadores.

CRUZEIRO - O renovado e animado Cruzeiro chegará para enfrentar o fraco Figueirense, que parece que não se recuperou ainda da ressaca do estadual. Jogando em casa, os celestes querem os três pontinhos e vão encontrar um Figueira bem recuado. A defesa não vai ter muitas dificuldades e o ataque pode render boas pontuações.

SANTOS - "Agora quem dá bola é o Santos"! Bom, pelo menos nessa rodada, parece que é isso mesmo. Os meninos da Vila recebem o candidato ao rebaixamento, Coritiba, e os santistas vão fazer de tudo para facilitar a vida deles na tabela de classificação.

Escalação - 2º rodada:

E se a escalação fosse somente dos três clubes que citei acima? Pois é. Nada melhor que correr o menor risco possível e contar apenas com três partidas que no papel, é bem mais fácil de pontuar. Vocês já lucraram um pouco mais e agora, podem gastar mais, porém, ainda com cautela.

GOLEIRO:

Nome: Fábio
Clube: Cruzeiro (MG)
Preço: C$ 13,75

Que tal apostar na experiência para impedir que seu time tome gol? Então, aposte em Fábio. O capitão do Cruzeiro não deve ter muito trabalho para segurar as bolas do Figueirense e sendo assim, os riscos estão seguramente pequenos. Ainda não é a hora de fazer loucuras e apostar num goleiro que vai fazer defesas difíceis na partida.

LATERAIS:
Nome: Zeca
Clube: Santos (SP)
Preço: C$ 10,00

Agora vamos apostar num jovem? Nada melhor para achar esse padrão no Santos, que irá para o jogo com o lateral Zeca. Com um preço relativamente alto, se espera muito do garoto nesse Brasileirão e uma boa hora para se mostrar serviço e nos jogos mais fáceis em casa. É uma boa aposta.
Nome: Dener Assunção
Clube: Chapecoense (SC)
Preço: C$ 6,69

Agora é a vez da Chapecoense pintar no seu time, e pelas laterais, o nome certo é Dener Assunção. O jogador é um dos principais nomes desse elenco do Verdão e pode ser um dos destaques da partida nessa rodada, pois marca bem e aparece muito para o jogo. Resta saber se irá jogar bem.

ZAGUEIROS:
Nome: Bruno Rodrigo
Clube: Cruzeiro (MG)
Preço: C$ 11,84

Que tal um xerife para a sua defesa? Sempre é bom prevenir de tomar gols e Bruno Rodrigo, além de ser um líder em campo, sabe fazer a diferença com a camisa do Cruzeiro. O zagueiro celeste ainda gosta de marcar alguns gols de vez em quando. Quem sabe não é dia do Bruno? O Patrão está apostando em alto nesse jogador.
Nome: Léo
Clube: Cruzeiro (MG)
Preço: C$ 1,47

Você já gastou um bom preço no seu xerifão, então, vamos economizar no parceiro de defesa dele? O zagueiro Léo, do Cruzeiro, também será titular na partida contra o Figueirense e está com um preço baixo. Vale a pena apostar nele.

MEIAS:
Nome: Élber
Clube: Cruzeiro (MG)
Preço: C$ 9,11

Chega de Cruzeiro? Só que não. O meia Élber é mais um dos que vão cair bem na sua equipe nessa rodada, pois é um jogador com características de passes e de boa participação nas partidas. Pode contar com ele pra aparecer no jogo e quem sabe, fazer bons números.
Nome: Thiago Maia
Clube: Santos (SP)
Preço: C$ 4,84

Voltando ao Santos, é hora de colocar um meia veloz, então, Thiago Maia é o nome certo. O meia santista vai ser um dos titulares na partida contra o Coxa e além de ser um dos principais jogadores do elenco do Peixe, é bem barato também. 
Nome: Gil
Clube: Chapecoense (SC)
Preço: C$ 5,15

O meia Gil é uma das boas apostas para seu time no Cartola. A Chapecoense deve dominar o meio de campo na partida contra o América de Minas, e Gil pode ser uma referência. Experiente e habilidoso e também com um preço razoável.

ATACANTES:
Nome: Bruno Rangel
Clube: Chapecoense (SC)
Preço: C$ 6,25

Hora de apostar em artilheiros, não é mesmo? Bruno Rangel é o cara certo. O autor do gol que deu o título do Catarinense ao Verdão do Oeste será um dos titulares contra o América e vai ir com fome de gols para a estreia da Chape na Arena Condá nesse Brasileirão. O melhor é que o preço dele não é alto.
Nome: Willian
Clube: Cruzeiro (MG)
Preço: C$ 16,25

Um artilheiro já é bom? Imagina dois. Willian é o cara que gostava de liquidar nas partidas em casa do Cruzeiro na temporada passada. Esse ano, ele não quer passar limpo também, por isso, é um bom jogador para se colocar. Está com um preço mais alto do seu time, mas vale a pena apostar.
Nome: Gabriel
Clube: Santos (SP)
Preço: C$ 11,18

Agora, que tal três artilheiros? Gabigol está na área e é sempre bom pegar o garoto que mais marca gols na Vila Belmiro nos últimos jogos. Na partida contra o Coritiba, a bola vai chegar muito ainda nos pés de Gabriel e a promessa é de que ele não vai querer desperdiçar. Preço até razoável para a qualidade dele.

TÉCNICO:
Nome: Guto Ferreira
Clube: Chapecoense (SC)
Preço: C$ 6,53

Para comandar esse time de ouro que montamos, nada melhor do que o "Gordiola", mais conhecido como Guto Ferreira, o treinador da Chapecoense. Ele com certeza fará de tudo para sair com os três pontinhos da Arena Condá e também com mais pontinhos para seu time no Cartola.

Preço do time: C$ 103.08

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários