Faça Parte

Precisamos falar sobre Nenê

Fala, Turma da Fuzarca!

É incrível a forma na qual Nenê vem se tornando cada vez mais ídolo do Vasco. Muitos diziam “Falta uma declaração de amor. Falta título” pois bem, não faltam mais. Obviamente, o craque vascaíno não está na lista dos melhores, mas aos poucos vai arrumando vaga nessa galeria de super astros.

Fonte: globoesporte.com
Logo após a sua vinda - coincidência ou não - o Vasco melhorou, não somente dentro de campo, fora das quatro linhas, também. Do gol de pênalti contra o Atlético-MG até os três gols de hoje, uma história está sendo escrita. A relação entre torcida e jogador aumenta a cada dia.

Nos dias atuais é raro ver jogadores deixando propostas financeiras de lado. Ainda mais inimaginável é o fato do clube ter sido rebaixado e o craque do time resistir a todas negociações que não seja com o Vasco.

A conquista do Carioca 2016, fez Nenê sentir pela primeira vez o sabor de uma conquista de grande relevância em território brasileiro. O camisa 10 comanda o Vasco na maior invencibilidade da história do Gigante da Colina, são 27 jogos sem perder, desde novembro de 2015.

Fonte: LANCE!
A Série B começou, a realidade bate na porta Cruzmaltina, a vitória muito convincente por 4 a 0 contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, dá um ar de tranquilidade nesse início de campeonato e confiança da torcida para uma volta sem riscos.

Abraços, galera!

Matheus Freitas   ||   @_MFreitas9_  e @sitelf

Postar um comentário

0 Comentários