Faça Parte

Soares, Didira e mais onze não ficam no CSA para a Série D

A semana começou agitada no Centro Sportivo Alagoano. O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou que onze jogadores não continuam no clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Entre os principais nomes estão o atacante Luis Soares e o meio-campista Didira.


Sobre Soares, Tavares afirmou que tomou conhecimento através do empresário Alex Fabiano, que o atleta estaria indo para Atlético-GO, e o CSA não tinha como acompanhar. Já é um jogador fora da realidade financeira e do planejamento. 

Pela manhã, tudo estava encaminhado entre o clube e o meia Didira. O jogador estava com base salarial acertada e iria renovar o contrato. No entanto, após se reunir com o dirigente, Didira teria ligado para o conselheiro e empresário João Feijó e solicitado aumento no salário. Raimundo Tavares foi informado da situação e cravou à reportagem do PFC: "Comigo, ele não fica".
Outras Saídas
"Não se trata de dispensas, temos alguns jogadores em final de contrato. Ronaldo, Bruno Santa Rosa, Hudson, Walter, David, Escobar, Thiago Santos, Pedro Gusmão e David Denner, esses já conversamos e podemos adiantar os nomes", disse Tavares. Os goleiros Evandrízio e Jeferson Santos também não permanecem no clube. 

Negociações
O presidente do Conselho Deliberativo confirmou ainda que o clube negocia com o volante Jean Cleber e o meia Cleiton. Principal jogador azulino na temporada, o volante vai se reunir nesta noite com a diretoria para definir se fica ou não no CSA. 
"O Cleiton tem interesse em continuar. Está dentro do nosso planejamento, acredito que até sexta-feira nós teremos uma novidade sobre sua permanência. O Jean jogou muita bola, foi premiado merecidamente. Estamos em conversação, se for possível, permanecemos com ele. Estamos fazendo um trabalho paralelo de reformulação, na medida em que um sai, outro tem que chegar. Se temos aproximadamente 13 jogadores saindo do clube, é óbvio que precisamos nos reforçar com um número entre 10 e 13 também", revelou Tavares. 

Lucas André ||@luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários