Faça Parte

Unanimidades - #1 Rodada

Salve cartoleiros;




Neste sábado (14), 20 equipes entram em campo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro 2016. Porém, como todos os anos, a competição não fica apenas dentro das quatro linhas, pois está de volta o Cartola FC e com várias novidades. Além da mudança no layout do site e do aplicativo, este ano o game vem com a opção Cartola Pro, escolhendo está opção o cartoleiro pagará R$ 39,90 ao ano e concorrerá a prêmios a cada rodada, e ainda personalização exclusiva de seu time e ligas. Mas a principal novidade fica por conta das ligas mata-mata, que vem para deixar ainda mais acirrado.



E, assim como foi em 2015, o Linha de Fundo vem com posts exclusivos com as principais dicas para ajudar na escalação das equipes. Nas Unanimidades, serão escolhidos três jogadores que não podem faltar na sua equipe. Para está primeira rodada o nosso time está escalado com:



ANDRÉ: Destaque do Sport e do Cartola na temporada passada, o atacante foi contratado pelo Corinthians para suprir a saída de Vagner Love, que seguiu para o Mônaco da França. Com a camisa alvinegra, André marcou cinco gols e vem como aposta da rodada por ser a referência do ataque no Corinthians, que na estreia enfrenta o Grêmio e conta com o apoio de seu torcedor.

Nome: André

Time: Corinthians

Posição: Atacante

Preço: C$ 17,00


GABRIEL: Mais conhecido como Gabigol, a joia santista é uma das apostas da rodada. Com muita qualidade técnica e velocidade, o jogador é a principal peça do ataque do Peixe, já que Ricardo Oliveira e Lucas Lima devem ser poupados por sentirem dores. Nesta primeira rodada, o alvinegro praiano viaja até Minas Gerais para enfrentar um Atlético-MG com equipe reserva, poupando seus titulares para o confronto da próxima quarta-feira, na partida pela Libertadores da América.

Nome: Gabriel

Time: Santos

Posição: Atacante

Preço: C$ 16,00

GRAFITE: Como diz a canção de Sérgio Reis, “panela velha é que faz comida boa”. É contando com toda sua experiência que o jogador de 37 anos, veste a camisa das Unanimidades nesta primeira rodada. Depois de ser destaque no Brasileiro da Série B, o atacante renovou seu contrato com o Santa Cruz. Em 2016 foi destaque do Campeonato Pernambucano, sendo o craque da competição, e erguendo já duas taças (Pernambucano e Copa do Nordeste). Com o apoio da sua torcida apaixonada, o Santinha recebe o Vitória.


Nome: Grafite

Time: Santa Cruz

Posição: Atacante

Preço: C$ 15,00



É com a força de todos os santos, vamos em busca da mitada perfeita, uma boa sorte a todos!



Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários