Faça Parte

Xepa LF - Rodada #2

Fala, Cartoleiros!

E começamos mais um ano de Cartola FC com pontuações acima da média da rodada. Fizemos 48 pontos e valorizamos mais de 20 cartoletas. Então, vamos direto ao que interessa.

Tentando entender o critério de valorização da segunda rodada
XEPA LF FC

Goleiro: Magrão (Sport) – Jogando em casa, o ídolo do Sport tem boas chances de garantir o SG, uma vez que o time do Botafogo peca muito nas finalizações.

Lateral: Dener (Chapecoense) – Em Chapecó, a terra do índio do Oeste, o lateral da Chapeterror fez uma boa pontuação na rodada passada, então, além de ter mínimas chances de desvalorizar, pode repetir a atuação da primeira partida.

Zagueiro: Vitor Hugo (Palmeiras) – O Palmeiras vem de uma boa vitória em casa e é um dos favoritos ao título. Jogando contra a Ponte, em Campinas, o zagueiro palmeirense é uma boa aposta para defender o honrado time do Xepa.

Zagueiro: Rafael Lima (Chapecoense) – Com a mesma intenção do Dener, o zagueiro da Chape é um dos mais escalados nessa rodada. A boa média e a chance do SG influenciaram na escolha do jogador.

Lateral: W.Silva (Fluminense) – O lateral tricolor, apesar de jogar no lado oposto ao seu habitual, já mostrou que pode exercer bem a função. A característica ofensiva pode levar ao nosso escolhido uma chance de ASS.

Meio Campo: Élber (Cruzeiro) – Além das roubadas de bola, Élber chega muito bem ao ataque. Jogando em casa contra o Figueirense, o nosso meia tem possibilidades de manter a boa média.
  
Meio Campo: Cazares (Atl-MG) – Depois da eliminação na Libertadores, o Galão da Massa concentra todas suas forças no Campeonato Brasileiro, sendo um dos favoritos ao título. O equatoriano é uma boa aposta para meiuca do Xepa.

Meio Campo: Scarpa (Fluminense) – Mais uma rodada na qual o meia tricolor não “scarpa’ do Xepa. Considerado o melhor jogador do time carioca, o jovem atleta é uma ótima aposta ofensiva.

Atacante: Lucas Gomes (Chapecoense) – A campeã de Catarina enfrenta o campeão Mineiro, e a promessa de gols fica por conta do novato Lucas Gomes. Uma grande aposta.

Atacante: Roger Guedes(Palmeiras) – O jogador fez seu primeiro gol com s camisa do Verdão e quer fazer mais. Contra a Ponte, o atacante tem boas possibilidades de deixar o dele.

Atacante: Richarlison (Fluminense) – Mais um garoto no time. O atacante tricolor é uma aposta boa e barata. Voltou de lesão com sede de gols e precisa mostrar um bom futebol para permanecer no ataque do time da Laranjeiras.

Técnico: Guto Ferreira (Chapecoense) – Jogando em casa, a sua equipe pode render bem e fazer com que o nosso treinador obtenha uma boa pontuação.


Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!

Abcs, Galera,

   Matheus Freitas         @_MFreitas9_ // @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários