Faça Parte

Quatro jogos em casa, 100% de aproveitamento

Criciúma goleou o Brasil de pelotas por 3x0 e mira G4.

Roberto e Elvis comemorando o gol relâmpago

O tigre catarinense jogou muito bem e já aos 52 segundos Roberto recebeu um lindo passe de Elvis e finaliza no canto do goleiro fazendo um gol relâmpago, depois do “choque” do gol o time Xavante tentou até pressionar indo ao ataque, mas não conseguiu dar perigo ao gol defendido por Luiz e o tricolor catarinense retomou a posse da bola e começando a fazer pressão pra cima dos adversários, aos 16° do primeiro tempo Douglas Moreira demonstrando muita habilidade fez uma sequência de dribles curtos e chutou com a esquerda para a defesa de Eduardo aos 41’ ainda do primeiro tempo, Gustavo fez uma jogada sensacional fazendo fila desde a defesa cruzou rasteiro, a bola passou por Elvis, mas no rebote Juninho ampliou para o Criciúma.

No segundo tempo o jogo voltou mais equilibrado, porém de novo o time de Pelotas não conseguia ter uma chance clara de gol e o assim o tigre mantinha mais a posse de bola, aos 26’ em cobrança de escanteio Roberto desviou e Nathan completou para o gol fechando o caixão do Xavante! Depois do terceiro gol o Brasil de Pelotas buscava desesperadamente o gol, mas não conseguiu nada e ainda Wender tomou o segundo cartão e foi expulso em lance bobo.

Desempenho do time e expectativa para as próximas partidas

O time que foi apresentado nessa terça foi o resultado que a torcida esperava. Depois de jogos com finalizações ruins, derrotas e empates por falta das mesmas, o time mostrou grande evolução, jogando com bom domínio de bola e finalizando com sucesso. Mesmo havendo alguns erros durante a partida, já se nota que o time está sendo modificado e felizmente para melhor. O técnico Roberto Cavalo vem investindo nos garotos mais novos da equipe e testando novas contratações que estão tendo um bom desempenho em campo. Nos últimos jogos nota-se que as substituições nada mais são do que treinos para a titularidade do jogo seguinte, por exemplo, o jovem Roberto que depois de entrar no segundo tempo de alguns jogos, acabou conquistando a titularidade dos jogos mais recentes. O que se espera é que nos próximos jogos o clube continue pontuando bem, se mantendo no G4 e próximo dele, assim, continuando na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Crítica para Arbitragem

Mais uma vez vi uma arbitragem muito fraca no jogo do Criciúma dando várias “faltinhas” desnecessárias tanto pra um lado como pra outro, claramente em uma jogada Roberto foi lançado pela direita ia sair livre para o gol, ele tomou um carrinho por trás visando apenas à perna dele, sem a intenção de buscar a bola, o juiz apenas deu cartão amarelo, isso foi uma medida de controlar o jogo sem precisar tomar decisões “radicais”, Vergonha!

Ficha de jogo para Criciúma x Brasil de Pelotas

Estádio Heriberto Hülse
Público: 3.607
Renda: R$ 41.640
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).
Gols: Roberto, aos 52 segundos e Juninho aos 41 minutos do primeiro tempo. Nathan aos 25 do segundo tempo (C)
Cartões amarelos: Alex Maranhão, Elvis e João Afonso (C); Marcos Paraná, Marlon, Nathan e Ramon (B)
Cartão vermelho: Wender (B)

Criciúma: Luiz; Ezequiel, Ferron, Nathan, Niltinho (Diego Giaretta); João Afonso, Douglas Moreira, Elvis (Alex Maranhão); Juninho (Gabriel Leite), Roberto e Gustavo. Técnico: Roberto Cavalo

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Teco, Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Marcão (Felipe Garcia), Ramon (Gustavo Papa) e Marcos Paraná (Nathan). Técnico: Rogério Zimmermann

“Voltaremos pra primeira como em 2003

@gabrielcec__ || @_lefiguereedo 

Postar um comentário

0 Comentários