Faça Parte

Sem aproveitar as chances, CRB perde para o Vasco

Primeiro tempo

Começo de jogo arrumado do Regatas, marcando a equipe carioca em cima, pressionando a saĂ­da de bola. O Vasco mostrava dififuldades em criar o jogo e chegar Ă  Ă¡rea do CRB. Em cobranças de falta, as equipes foram fazendo as primeiras finalizações na partida.

Pressionando a saĂ­da de bola do Vasco, aos 27' JĂºlio Cesar recuou errado para Aislan, e LĂºcio MaranhĂ£o recebeu livre na Ă¡rea. Tranquilo, o centroavante do Galo deu um toquinho na saĂ­da de MartĂ­n Silva. CRB 1 a 0.




Logo depois, Luidy recuperou a bola em ataque do Vasco, mas saiu de forma errada, LeandrĂ£o ganhou na força de BocĂ£o e Boaventura e bateu no cantinho do goleiro do CRB, empate da equipe Cruz-Maltina. 1 a 1.

O jogo foi se estendendo e ficando equilibrado. As equipes tentavam criar, o CRB tinha mais sorte na criaĂ§Ă£o das jogadas, porĂ©m, errava muito mais na hora de finalizar. O Galo começou a partida com muito mais intensidade e fome de gol do que o Vasco. Marcou avançado e jogou muito em cima de Aislan.


Segundo tempo

Diego bem utilizado na partida junto de OlĂ­vio e Galdezani pelo meio, foram criando as jogadas mais perigosas do Galo na partida, uma pena que nenhuma delas resultou em gol. JĂ¡ a equipe carioca trabalhava a bola com uma dificuldade, a marcaĂ§Ă£o do CRB fechava o Vasco e apimentava a partida.

Aos 12' do segundo tempo em escanteio para a equipe do Vasco, Andrezinho enche a bola de efeito, tirando do goleiro Juliano e ela morre no gol do CRB. Uma verdadeira pintura o lance do meia do Vasco.  Pagou ingresso de quem esteve presente no estĂ¡dio. Vasco 2 a 1.


Ao decorrer da segunda etapa, o Galo foi tentando se reerguer, mas nĂ£o conseguia finalizar. A falta que o torcedor tem de ZĂ© Carlos Ă© imensa, quando algum jogador mostra dificuldades no domĂ­nio da bola ou finalizaĂ§Ă£o dentro da Ă¡rea, a primeira imagem que vem na cabeça do torcedor Ă© de ZĂ© Carlos sendo o artilheiro da SĂ©rie B marcando vĂ¡rias e vĂ¡rias vezes no EstĂ¡dio Rei PelĂ©, recebendo a bola na entrada da Ă¡rea, usando seu corpo e finalizando.


A atuaĂ§Ă£o de MartĂ­n Silva foi espetacular. O Galo chegava vĂ¡rias vezes ao gol do Vasco em passes entre o meio da defesa Cruz-Maltina, quando os jogadores conseguiam a posse da bola para o chute, lĂ¡ estava o goleiro vascaĂ­no para executar a defesa.


Aos 43' Galdezani cai na Ă¡rea do Vasco, Ă¡rbitro manda seguir e depois da marcaĂ§Ă£o do assistente, Ă© apontado o pĂªnalti Ă  favor do Regatas. Depois de alguns minutos, Diego bate mal, no canto esquerdo, e MartĂ­n Silva faz a defesa. O goleiro do Vasco em dia inspirado decretou a vitĂ³ria vascaĂ­na sem merecimentos na tarde/noite deste sĂ¡bado.


PrĂ³ximo compromisso

O Regatas agora descansa e se prepara para mais um viagem na segunda-feira, direto para Joinville/SC, onde irĂ¡ enfrentar o clube com mesmo nome da cidade, podendo ser a partida de estreia de ZĂ© Carlos. O Joinville se encontra na 17ª posiĂ§Ă£o com apenas 11 pontos e duas vitĂ³rias, nenhuma de suas vitĂ³rias foram conquistadas em seus domĂ­nios. Uma contra o Tupi, em JuĂ­z de Fora por 2 a 1. E uma contra o AvaĂ­, em FlorianĂ³polis por 1 a 0. O Tricolor catarinense tem cinco jogos em casa, quatro empates e uma derrota, estatĂ­sticas que podem talvez animar o Galo.


Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios