Faça Parte

Bragantino perde para o CRB e volta para o Z4

CRB 2 X 1 BRAGANTINO

O torcedor do Massa Bruta estava feliz pelo fato do Bragantino ter saído da zona de rebaixamento semanada passada, mas o time perdeu para o CRB de Alagoas nessa terça e acabou retornando ao Z4 na 17ª colocação.


PRIMEIRO TEMPO

No primeiro bom lance do jogo, aos 6 minutos, Claudinho recebeu passe aberto pela direita e cruzou rasteiro para Renato isolar por cima do gol de Júlio César. O time alagoano respondeu em chute de fora da área de Galdezani que exigiu defesa de Felipe.

Aos 11 minutos de bola rolando, o CRB conseguiu abrir o placar, Luidy driblou a defesa do Massa Bruta e cruzou para Bruno marcar de cabeça o primeiro gol do jogo.

O Braga acabou se abatendo com o gol e foi dominado pelo CRB. O jogo acabou ficando feio, e Diego Jussani do CRB foi expulso por reclamação, mesmo no banco de reservas.

Aos 34 minutos, Dakson cobrou falta de longe e colocou pela linha de fundo, mas na cobrança de escanteio a defesa do Bragantino afastou o perigo. A resposta veio logo em sequência: Claudinho pedalou dentro da área e chutou rasteiro, mas Júlio César defendeu.

O segundo gol do CRB surgiu aos 38 minutos após cobrança de falta de Diego e cabeçada de Adalberto, sem chances para Felipe.

SEGUNDO TEMPO

Para tentar corrigir o time, Toninho Cecílio trocou Erick por Leandro Brasília e Serginho por Tartá, mas foi o CRB que começou melhor e quase fez o terceiro em chute de Dakson, defendido por Felipe em dois tempos.

Aos 19 minutos, Bruno Nascimento recebeu passe de Lúcio Maranhão e chutou cruzado para fora. O Bragantino respondeu com jogada do meia Watson: cruzamento na medida para Eliandro que sobiu no meio da defesa e cabeceou sobre o travessão.

Num dos últimos lances do jogo, aos 46’, Bruno Pacheco cruzou para dentro da área com efeito, a defesa não conseguiu afastar e a bola sobrou para Edson Sitta fuzilar para o fundo das redes para diminuir o placar.


CONCLUSÃO

O Bragantino melhorou num quesito, mas parece que piorou em outro. O meio-campo passou a funcionar melhor Watson e Tartá armando as jogadas e o ataque ganhou uma referência com Eliandro isolado na frente com a 9.

Outra boa escolha do técnico Toninho Cecílio foi colocar Edson Sitta como segundo volante, dando liberdade de subir para o ataque, onde tem qualidade. Porém, a defesa piorou com a saída de Douglas Silva, pois Éder Lima não apresenta segurança ao lado do jovem Rodrigo Sam que chegou da base do Corinthians por empréstimo.

PRÓXIMA PARTIDA

O Bragantino volta aos gramados nesse sábado dia 18 de junho às 16 horas, no Estádio do Arruda, onde irá enfrentar o Náutico. O Braga tem oito pontos, apenas um a menos que o Paysandu, primeiro time fora do Z4.

Postar um comentário

0 Comentários