Faça Parte

Bruno brilha, e o Galo vence

A participação da base do CRB vem sendo fundamental ao elenco, Luidy que é da cria do Galo, vem sendo o jogador de destaque do elenco no ano de 2016, e hoje presenciamos outro jovem da base do Regatas, o meia Bruno Nascimento que foi começando a partida em chamas, levando o jogo pra cima e procurando sempre marcar o gol ou deixar alguém da equipe em condição de gol.

Essa vontade de vencer do meia Regatiano, espalhou para a equipe e aos 11' em jogada de Luidy, ele jogou na área, Bruno cabeceou para o gol, e ela desviou por último em Lúcio Maranhão, era o primeiro gol do CRB, 1 a 0. Aos 21' um pênalti que não foi marcado a favor do Galo, seria a expulsão do volante Serginho do Bragantino que já tinha cartão amarelo, e facilitaria a partida para o Regatas.


Defensivamente, o destaque foi Olívio que desarmou tudo e todos que tentavam passar rumo ao gol de Julio Cesar que não foi muito utilizado na primeira etapa, mas quando foi preciso, foi feliz. Aos 38' em cobrança de falta, cruzamento de Diego na cabeça de Adalberto que fuzilou a bola e marcou o segundo gol do Galo, CRB 2 a 0. Uma bela partida no primeiro tempo e que favoreceu o Galo para o resultado positivo.

Na segunda etapa, o Galo quase ampliou no começo do jogo em jogada de Maranhão, ele tocou e Dakson finalizou, Felipe fez defesa em dois tempos. O goleiro do Bragantino fez uma partida sensacional, mesmo com o resultado que não favoreceu a sua equipe. Dakson não conseguiu fazer uma partida regular, sempre demonstrando dificuldades e pareceu jogar com "sono", de tanto errar passes. Maranhão mesmo com o gol fez mais uma partida difícil e complicada na Série B.

No final foi um sufoco contra o gol do Galo, Adalberto foi evitando o remate em bolas aéreas, mas o Bragantino conseguiu achar o gol de honra, CRB 2 a 1 Bragantino.

Análise

Demonstrando personalidade no primeiro tempo, Bruno foi um dos destaques positivos da partida. Luidy, Dakson cansados em campo na segunda etapa, isso mostra a necessidade de regularização imediata dos reforços (Welinton Jr e Assisinho). Adalberto e Olívio são exemplos de uma perfeita atuação defensiva. O Galo agora ocupa a sétima colocação e vai enfrentar o Atlético Goianiense no próximo sábado no Estádio Serra Dourada. A expectativa é que os novos reforços já possam estrear pelo clube, mas depende da regularização dos mesmos.

Postar um comentário

0 Comentários