Faça Parte

Ceará só empata com o Bragantino, mas segue no G4

O Vozão entrou em campo para enfrentar o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe cearense apenas empatou com o time de Bragança Paulista por 1 a 1.


(Foto: Rafael Moreira/ C.A Bragantino)
O empate fora de casa é bom, somar pontos é fundamental para uma equipe que deseja subir para a Série A. Porém, pela situação da partida a vitória era possível, mas o Ceará parecia não querer vencer e se acomodou com o empate. Faltou para a equipe alvinegra chutar a meta e ter vontade de somar os três pontos e não apenas um.

As equipes começaram a partida se estudando e quem abriu o placar foi o Bragantino, aos 11 minutos, com gol do meio-campo Gabriel Dias. O Ceará empatou com um gol contra do zagueiro Renan Diniz. Depois disso, a partida foi totalmente pressionada pelo Braga. Éverson salvou o Ceará em várias ocasiões e sem dúvidas foi o grande nome da equipe do Vovô. O alvinegro já tinha o que queria, um ponto para levar para a capital cearense e permanecer com a terceira colocação.

Na próxima rodada o Ceará enfrentará o Bahia, um grande clássico nordestino. O jogo será sábado (02), às 19h30, na Arena Castelão e dependendo dos resultados da próxima rodada pode encostar no líder da Série B, o Vasco da Gama.

Ficha Técnica:

Ceará: 1-Éverson , 3-Valdo , 4-Charles , 5-João Marcos , 6-Eduardo , 9-Rafael Costa(Wiliiam Henrique) , 10-Felipe , 11-Wescley(Ricardinho) , 15-Marino , 18-Bill , 21-Zé Mário(Richardson). Técnico: Sérgio Soares

Bragantino:1- Feilipe; 2- Guilherme Andrade(Alemão); 3- Rodrigo Sam(Lucas Rocha); 4- Renan Diniz; 5- Gabriel Dias; 6- Bruno Pacheco; 7- Watson; 8- Daniel Pereira; 9- Erick; 10- Tartá; 11- Claudinho(Renato Sorriso). Técnico: Marcelo Veiga

Local: Nabi Abi Chedid
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira/MG
Cartões: BRA: Renan Diniz, Watson e Erick | CEA: Eduardo, Charles, Wescley, William Henrique e Bill.
Público: 881
Renda: R$ 6.685,00

Linha de fundo | @SiteLF
Thomaz Gomes | @thomazgomes_

Postar um comentário

0 Comentários