Faça Parte

Ceará vence o Náutico e vira vice líder.

No Castelão o Ceará venceu o jogo de seis pontos e se consolidou no G4
(Reprodução: GloboEsporte.com)
Em um início avassalador, o Vozão mostrou a todos porque é o vice líder da competição, envolvendo o Timbu em trocas de passes rápidas e consistentes, o Ceará forçou o recuo do time pernambucano assim pressionando-o demais. Na primeira falta do jogo, Eduardo cobrou um balaço e marcou, 1 a 0 alvinegro.

Nos momentos seguintes, o Náutico começou a ser mais ousado, algumas oportunidades de fora da área que pouco ameaçaram o goleiro Éverson e algumas investidas na frágil defesa cearense que por sorte não resultou em bola na rede.

No finalzinho da primeira etapa, em contra-ataque de extrema velocidade e controle, Bill, o Búfalo alvinegro fez o que mais sabe: marcou, 2 a 0 Vozão e controle total da partida.

Voltando para o segundo tempo, o Ceará se propôs a administrar o resultado e jogar na falha do adversário (que voltou mais ligado), jogo monótono e pouco participativo, que mudou em sobra para Renan Oliveira, que marcou, 2 a 1 e o pênalti mal cobrado de Rafael Costa, poderia fazer falta se o Vozão não tivesse conseguido manter o retrospecto e vencer a partida.

Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Bragantino no Nabi Abi Chedid, jogo válido pela décima terceira rodada.

Postar um comentário

0 Comentários