Faça Parte

Ceará vence Oeste e entra no G4 da Série B

A equipe do Ceará enfrentou o time do Oeste em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 1x0. Placar magro, mas que colocou o alvinegro no G4 do campeonato, lugar aonde não pretende mais sair e assim conquistar o tão sonhado acesso a Série A do Brasileirão.

A partida começou a todo vapor, com o Ceará pressionando e fazendo com que a equipe do Oeste não conseguisse sair do campo de defesa, porém quando saiu teve um pênalti a seu favor. Na cobrança a equipe de Itápolis não esperava ter um gigante no gol e perdeu o pênalti em bela defesa do goleiro Éverson da equipe do Vozão. O primeiro tempo continuava todo vapor, jogo lá e cá, chance para as duas equipes, um verdadeiro espetáculo para o futebol, mas os grandes responsáveis pelo placar do primeiro terminar 0x0 foram os goleiros que fizeram uma brilhante partida.

No segundo tempo de partida o técnico Sérgio Soares acertou em cheio na substituição que fez no intervalo, colocou Wescley que fazia sua reestreia na equipe alvinegra e já marcou aos 2 minutos de partida, na comemoração chorou por ser questionado por uma parte da torcida. O segundo tempo teve um Ceará mais presente no campo de ataque, com mais oportunidades ao seu favor e que mesmo não marcando o segundo gol de partida, administrou bem para que ela terminasse com o resultado favorável de 1x0.

Wescley, o herói da noite, bastante emocionado na comemoração do gol.(Foto: CearáSC)
A próxima partida será mais emocionante ainda, a equipe alvinegra irá confrontar o Náutico na Arena Castelão às 16h30, adversário direto que briga com o Vovô por posições no G4. Uma boa atuação na próxima rodada será fundamental, tanto para se consolidar ainda mais na Série B, como para mostrar que a equipe chega forte e lutará até o fim do campeonato para conquistar o tão sonhado acesso.

Ficha Técnica:

Ceará: Everson, Thalysson, Valdo, Charles, Eduardo, João Marcos, Richardson (Marino), Felipe, Ricardinho (Wescley), Rafael Costa e Bill (Rafinha). Técnico: Sérgio Soares

Oeste: Felipe Alves, Felipe Rodrigues (Betinho), Bruno Silva, Francis; André Castro, Danielzinho, Mazinho, Wellington (Matheus Vargas); Crysan (Maurinho), Marcus Vinícius, Léo Arthur. Técnico: Fernando Diniz

Local: Arena Castelão
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira/RN
Cartões: CEA: João Marcos | OES: Francis e Maurinho
Público: 8228
Renda: R$ 62.916.00

Por: @thomazgomes_

Postar um comentário

0 Comentários