Faça Parte

Chuck Norris LF Rodada 11: Nada abala

    Não é hora de abaixar a cabeça! Depois de chegarmos ao Top 1000 da Liga Nacional, caímos um pouco mais de trezentas posições, entretanto, viemos com força total para a décima primeira rodada do Cartola.

    A pontuação não foi ruim, porém, tratando-se de Chuck Norris, deixou a desejar. Em quatro escalações passamos da marca dos 80 pontos e a nossa média era de 71. Na rodada passada fizemos 56 pontos, mas nada que abale o time mais ensaboado do Linha de Fundo.


 ATENÇÃO: O Mito, Pai Alex, não pôde fazer o texto nessa rodada, entretanto, conseguiu mandar a escalação da mitagem.







                                                             CHUCK NORRIS LF


Vanderlei [Santos] – Dos menos cotados do Cartola e com uma média razoável, o goleiro do Peixe dificilmente negativa e não faz menos de 5 pontos desde a sexta rodada. Apesar de ter muitas chances de sair sem SG, o nosso salvador pode ter muitas DD’S, diante do São Paulo, na Vila.

Victor Ferraz [Santos] – Depois de zicar o lateral rodada passada gloriando a média e o fato de nunca ter negativado, adivinhem o que aconteceu? Sim, ele negativou.  Porém, nada de desespero, o lateral ataca com eficiência, cobra bolas paradas, faz poucas faltas e participa bem do jogo.

Ernando [Internacional] – O Inter encara um dos piores ataques do Campeonato. O SG é a esperança, entretanto, Ernando consegue chegar bem ao ataque, ou seja, por vezes, quando não sai com SG, pontua muito bem.

Juninho [Coritiba] – O mesmo caso do Victor Hugo, porém, com um requinte a mais: ele quase nunca sai com SG e mesmo assim ainda mita. Vai deixá-lo de fora?

Uendel [Corinthians] – Mesmo no contestado Corinthians, Uendel é ótima opção na lateral. Efetivo na defesa, roubando muitas bolas, consegue chegar ao ataque de maneira surpreendente. Geralmente costuma a fazer uma boa pontuação jogando na Arena.

Giovanni Augusto [Corinthians] – Há duas rodadas quando o escalamos, ele não jogou. Fontes disseram que ele está afim de se redimir perante aqueles que decepcionou. Rege o meio Corintiano participando muito bem nos jogos.

Juan [Coritiba] – “Mas o Chuck Norris LF vai apostar em dois do Coritiba mesmo jogando fora de casa, contra o Figueirense?” SIM, SEM MEDO! Mito das RB’S, ASS, Gols, dono das bolas paradas e ainda contém total confiança do CN.

Cazáres [Atlético Mineiro] – QUE HOMBRE! Balançou as redes em todos os jogos. Lidera o Galão da Massa nessa recuperação no campeonato. Como dissemos rodada passada: “Sim, ele será titular muitas vezes no Chuck Norris.”

Fred [Atlético Mineiro] – Dono dos Clássicos. Fez gol em todos rivais quando jogava no Fluminense. Na estreia pelo Galo marcou contra o Cruzeiro. Ainda não está confiante em escalar o Don Fredón? Ele já jogou no América. Vai contrariar a Lei do ex? Melhor não, né?!

Luan [Grêmio] – Luanel Messi não costuma decepcionar. Tudo bem, ele não foi bem na rodada passada. O CARA não vai magoar a gente novamente. Apenas escale e seja feliz.

Rangel [Chapecoense] – Mesmo jogando fora, Rangel já provou ser decisivo longe da Arena Condá. Artilheiro do campeonato não pode passar dois jogos em branco.

Argel [Internacional] – Um dos melhores técnicos para apostar no Cartola. Sempre costuma a pontuar bem dentro do Beira-Rio.


Boa MITAGEM a todos!

Linha de Fundo     @SiteLF

Alex Rolim @rolimpato


Matheus Freitas   @_MFreitas9_

Postar um comentário

0 Comentários