Faça Parte

Chuck Norris Rodada 10: Ninguém segura esse time!

PAREM AS MÁQUINAS! Após marcar 86,85 pontos – ultrapassando a barreira dos 80 pontos pela QUARTA vez no ano – o CHUCK NORRIS fez história: Pela primeira vez o time mais INSINUANTE da paróquia conseguiu figurar entre os 1000 primeiros na classificação da Liga Nacional. São mais de SEIS MILHÕES de times inscritos no fantasy game mais amado do Brasil.

Se chegar ao topo é difícil, perdurar é mais complicado ainda. Faltam 28 rodadas para mantermos o ritmo e solidificarmos o feito. A rodada foi antecipada para terça, o que deixou menos tempo de análise e aumenta as chances de escalar alguém que seja poupado ou machuque – na última rodada Giovanni Augusto acabou nem entrando em campo –, então o Chuck será um pouco mais conservador nesta rodada PERO SIN PERDER LA MAGIA JAMÁS.

Segue a escalação que manterá nossa espetacular média superior a 70 pontos por rodada na temporada:


Wanderley [Santos] – O melhor entre os menos COTADOS do CartolaFC. A média é apenas razoável, mas o goleiro não negativa desde a terceira rodada e desde a sexta rodada não faz menos de 5 pontos. A defesa do Santos não é espetacular e ele deverá ter algum trabalho. O jogo é em campo neutro e o Fluminense é o time com mais finalizações erradas no campeonato. Dica PRECIOSA do Chuck.

Victor Ferraz [Santos] – O companheiro de Wanderley na defesa é um lateral raro no futebol mundial. Ataca com eficiência, defende bem, cobra bolas paradas, faz poucas faltas, quase não leva cartão e participa bastante do jogo. Na prática tem excelente média, jogou TODAS e não negativou NENHUMA vez – menor pontuação foi 2 pontos. Convencidos a escalá-lo?

Maicon [São Paulo] – Torcida do São Paulo AMA Maicon e jurou defendê-lo com a mesma raça que ele tem mostrado na defesa São-Paulina. Ele volta ao Chuck após não ter ido bem na última partida e esse NAIPE de jogador não costuma decepcionar duas vezes seguidas.

Victor Hugo [Palmeiras] – Confesso a vocês que não estou NADA confiante no Palmeiras para a partida hoje à noite. Escalação guardada a sete chaves, jogadores desgastados e jogo em noite de SEGUNDONA não trazem bons AUSPÍCIOS. Mas Victor Hugo enfrenta o ex-clube e costuma marcar uns golzinhos quando joga na Allianz Arena. Vocês não querem desafiar a lei do ex, né?

Reinaldo [Ponte Preta] – Jogando no Moisés Lucarelli, o lateral fez 4,6 pontos na 2ª rodada, 4,4 pontos na 4ª rodada, 9,4 pontos na 7ª rodada e 8,9 na 8ª rodada – TODAS AS VEZES SEM BÔNUS POR SALDO DE GOL. Contra um Cruzeiro bastante ineficiente no ataque e com problemas na lateral direita, é INSANIDADE não escalar o ex-São Paulino nesta rodada.

Giuliano [Grêmio] – Meia que articula no campo ofensivo, participa bastante da recomposição defensiva e que terá sua responsabilidade aumentada com o desfalque de Maicon na meia cancha. Contra um adversário mais fraco tecnicamente, a tendência é de gols e assistências.

Juan [Coritiba] – Mito de inúmeras temporadas do Cartola, enfim migraram o jogador do Coritiba para o meio campo, porém isso não diminuiu sua média espetacular de pontos. Segue forte nas RB’s, finaliza muito, dá assistências, faz gols e cobra as bolas paradas. Pela posição desesperadora do time na tabela, deve ser muito acionado em um jogo que promete muitos gols contra o Internacional.

Cazares [Atlético MG] – Quem seguiu nossa dica na última rodada se deu bem. O equatoriano voltou da Copa América fazendo a diferença e dando um SOPRO de esperança ao Galo em sair da má fase. Três gols e uma assistência em três jogos e participação intensa no ataque durante todo o jogo. Sim, ele será titular muitas vezes do Chuck Norris.

Luan [Grêmio] – Apenas escale LUANEL MESSI e não discuta.

Fred [Atlético MG] – Na última rodada muita gente escalou Fred e se deu mal. Faltou o MACETE para avaliar a situação. O artilheiro da era dos pontos corridos gosta mesmo é de JOGO GRANDE como esse entre o atual campeão brasileiro e atual vice, ainda mais no MINEIRÃO, estádio onde ele se sente muito à vontade (vocês podem esquecer o 7 a 1 por um instante? Obrigado). Anotem mais esse GABARITO: Tem gol de Fred nessa rodada, para carimbar a estreia de Cristóvão – até porque a zaga do Timão vem toda REMENDADA.

Bruno Rangel [Chapecoense] – Artilheiro do certame, MANUAL VIVO de como cobrar penalidades máximas, maior centroavante da história de Chape, BALUARTE e MOBÍLIA da Arena Condá. Quem é LOUCO de não escalar o POWER RANGEL? Hora de MORFAR e MARCAR gols.

Edgardo Bauza [São Paulo] – Nosso técnico era CUCA, mas a incerteza sobre o time que vai a campo mudou os planos. O confronto do São Paulo é favorável – mesmo que não seja tranquilo – apesar do desfalque de Calleri. 

Boa MITAGEM a todos!

                      ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários