Faça Parte

Com lesão, lateral Romário desfalca Atlético-GO por mais de um mês

A segunda-feira (27) não começou com boas notícias para o atleta rubro-negro. Após passar por exames mais detalhados foi diagnosticada uma lesão no quinto metatarso do pé direto e o lateral-esquerdo Romário terá que passar por cirurgia e deve desfalcar o Atlético-GO por 45 dias.

A lesão aconteceu aos 39’ do 1º tempo na partida contra o Avaí, na Ressacada, válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma disputa aérea com o volante Braga, Romário caiu de mau jeito e teve que deixar o gramado sentindo fortes dores no tornozelo.

- Foi uma infelicidade. Em uma disputa de bola com o jogador adversário, eu cai e logo senti o tornozelo. A princípio parecia apenas uma entorse, mas após ser submetido a mais exames, infelizmente, veio a notícia dessa lesão um pouco mais complicada, lamenta Romário.

Titular absoluto na equipe rubro-negra, Romário vinha se destacando a cada rodada.

- Fiquei muito triste, estava com a esperança de já poder jogar no próximo sábado e receber essa notícia foi muito difícil. Eu estava fazendo bons jogos e a cada rodada eu me sentia mais confiante, mas Deus sabe de todas as coisas, se foi para ser assim, eu vou procurar entender. Agora é fazer a cirurgia para se recuperar e voltar o mais rápido possível, finaliza.

Foto: Assessoria de Comunicação / Atlético-GO

Postar um comentário

0 Comentários