Faça Parte

Craque do Alagoano: Jean Cléber de saída do CSA

Foi anunciado pela diretoria do CSA na noite desta segunda-feira, 27, a saída do jogador Jean Cléber para o futebol Europeu,o meia irá defender o Marítimo (time da primeira divisão do Campeonato Português).


NOTA OFICIAL
O Centro Sportivo Alagoano, representado pelo presidente executivo do clube, Rafael Tenório, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, vem a público comunicar sobre a situação do atleta Jean Cléber.
Ao final do Campeonato Alagoano, o jogador que tinha contrato até maio, renovou com o clube até o final do presente ano. Porém, como acordado em cláusula contratual, uma proposta de Séries A e B do futebol brasileiro ou de clubes do exterior, o atleta seria liberado.
O volante, escolhido como craque do Alagoano 2016, recebeu uma proposta do Marítimo, clube da primeira divisão de Portugal. O atleta aceitou a proposta e será desvinculado do CSA, respeitando assim o contrato. A pedido dos nossos presidentes citados, visando a classificação à próxima fase da Série D, o jogador ainda entrará em campo no próximo domingo e fará seu jogo de despedida com a camisa azulina.
Informamos que nenhum jogador para a posição deverá ser contratado, lembrando que no próprio elenco ainda possuímos cinco jogadores para a posição: Panda, Everton Heleno, Walfrido, Marcos Antônio e Elizeu. Com isso, entendemos que não há necessidade, no momento, da contratação de mais um volante. A busca atual do CSA no mercado é de um meio-campista mais ofensivo.
Agradecemos ao atleta Jean Cléber pelos serviços prestados, pelo seu profissionalismo e por ter defendido com tanta entrega a camisa do maior clube de Alagoas, ao tempo que desejamos muito sucesso em sua carreira. As portas do Azulão estarão sempre abertas para você, Jean. Obrigado e boa sorte!’.

Palavras da diretoria Maruja ao atleta que irá se despedir do clube na próxima partida do CSA pela Série D.

Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo|| @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários