Faça Parte

De virada: CSA vence Central e assume a liderança na Série D

O Azulão venceu o Central-PE pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo(26) às 16h, no Estádio Rei Pelé. O lateral esquerdo Altemar abriu o placar para o time pernambucano com um gol de falta aos 30 minutos da segunda etapa, mas o meia Kattê deixou tudo igual quatro minutos depois para o Azulão. Nos acréscimos, Marcelo Nicácio aproveitou a falha do goleiro e marcou o gol que definiu o triunfo azulino em Maceió. Com a vitória, o CSA assumiu o primeiro lugar do Grupo A6 com seis pontos e um maior saldo de gols.

(Crédito: Pei Fon /Portal TNH1)
O time azulino dominou as ações na primeira etapa e jogou o tempo todo no campo do rival. Porém, criou poucas chances claras de gol e parou muitas vezes na defesa da Patativa. No segundo tempo, a equipe de Caruaru tentou sair mais para o jogo e o CSA voltou menos agressivo do intervalo. Com o gol do adversário, a equipe de Alagoas viu a necessidade de ir para o tudo ou nada e pressionou o alvinegro nos instantes finais. Kattê empatou aos 34' e Nicácio, no apagar das luzes do Estádio Rei Pelé, mostrou ter a estrela de um artilheiro e garantiu a vitória do time do Mutange.
Para o confronto, o técnico Oliveira Canindé não contou com o meia Jeferson Maranhense, que sentiu um desconforto muscular durante os treinamentos desta semana. Para a sua vaga, o treinador azulino escalou o lateral esquerdo Rayro. O camisa 10, Bismarck, que era dúvida, foi escalado entre os titulares do time marujo, mas foi substituído no intervalo. No lado da Patativa do Agreste, o meia Liniker ganhou uma oportunidade na formação principal no lugar de Luís Felipe, e Abuda, seguiu sem balançar as redes pelo alvinegro de Pernambuco. 

Lucas André ||@luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários