Header Ads

Em jogo morno, Ceará só empata com o Joinville

A equipe alvinegra enfrentou a equipe do Joinville em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na Arena Joinville. E em partida sem muitas oportunidades, o placar foi de 1x1, resultado que não é ruim para o Ceará já que vai disputar as próximas duas partidas em casa.

O empate de 1x1 foi um bom resultado para a equipe alvinegra.(Foto:Assessoria Joinville/SC)
A partida foi bastante morna, tendo assim um primeiro tempo sem grandes oportunidades. A peleja ficou mais tempo parada e a bola pouco rolou, num primeiro tempo de muitos cartões e reclamações por parte das duas equipes. A melhor oportunidade foi da equipe do Joinville, que teve um gol anulado por posição irregular do meia Cléo Silva.

Começava assim o segundo tempo, mas parecia que estava começando a partida, já que as duas equipes resolveram ter uma atuação pífia no primeiro tempo de partida. O Ceará começou atacando mais na segunda metade da partida, porém quem marcou o primeiro foi o JEC, aos 14 minutos Fernando Viana abriu o placar o que fez com que o time mostrasse mais ofensividade que a equipe do Vozão. E foi apenas aos 29 minutos que o Ceará conseguiu transformas as oportunidades em gol, o meia Ricardinho bateu falta na cabeça do também meia Richardson que deixou o placar igual na Arena Joinville, mas apesar de empatar a partida e depois acelerar as jogadas o Ceará não conseguiu virar a partida e o resultado de 1x1 estava concretizado.

Na próxima rodada a equipe alvinegra enfrentará o time do Oeste, às 19h15 na Arena Castelão, vale a lembrança que além do jogo contra a equipe de Itápolis, o Ceará vai enfrentar também em casa o Náutico, rival direto na briga pelas primeiras colocações. O empate, portanto não foi ruim para a equipe alvinegra, já que jogará duas partidas seguidas em casa e pode se concretizar no grupo dos quatro, o apoio da torcida alvinegra será fundamental nas duas partidas, apoiando do começo ao fim a equipe do Vozão.

Ficha Técnica:

Ceará: Éverson; Tiago Cametá(Marino), Valdo, Charles; Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe, Ricardinho; Alex Amado(Rafinha) e Bill(Rafael Costa). Técnico: Sérgio Soares

Joinville: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Ligger, Naldo; Diego, Cléo Silva(Robertinho)(Danrlei), Paulinho Dias, Fernando Viana; Pereira(Juninho) e Carlos Alberto. Técnico: Hemerson Maria

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf/MS
Cartões: JEC: Everton Silva, Carlos Alberto, Fernando Viana. | CEA: Valdo, Charles.
Público: 2.323
Renda: R$26.935,00

Por: Thomaz Gomes | Twitter: @thomazgomes_

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.