Faça Parte

Empate com gosto de derrota

Na tarde deste sábado (18), o time do Criciúma recebeu o Tipi-MG nas dependências do Majestoso. O jogo foi válido pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e acabou com um ponto para cada lado.


Durante o primeiro tempo o time da casa se mostrou ativo, porém se mostrou muito falho nas finalizações, tanto que, abriu o placar somente aos 37' com um gol do atacante Hélio Paraíba. Antes que a torcida pudesse comemorar, o time do Tupi empatou tudo. Filipe Alves marcou para o time de Minas Gerais aos 38', apenas um minuto após o primeiro gol da partida.

O primeiro tempo se passou com poucas jogadas armadas e poucas finalizações bem sucedidas para ambos, já no segundo tempo o time do Tupi voltou do vestiário um pouco mais determinado a vencer o jogo. O time acabou usando falhas do time catarinense para tirar vantagem no placar. Aos 17' em um cruzamento na área, a bola sobrou para Vinicius Kiss que marcou com tudo para virar o jogo.

Assim prosseguiu todo o jogo. O que se via dentro de campo era um time que anteriormente estava no G4 e agora lutava para vencer uma simples partida contra o penúltimo colocado da tabela. O empate só veio a acontecer nos acréscimos. Aos 47' jheimy empatou o jogo após uma cobrança de escanteio, finalizando Criciúma 2x2 Tupi-MG.

O resultado que foi obtido não agradou a torcida, pois o clube que na última rodada havia vencido um dos grandes da competição acabou empatando num jogo consideravelmente de três pontos. O que se esperava era uma tarde de muitos gols e belas jogadas, porém não aconteceu. Espera-se uma melhora na próxima rodada onde o clube catarinense enfrenta o Vila Nova no estádio Serra Dourada.

Leticia Figueredo.

Postar um comentário

0 Comentários