Faça Parte

Goleiro competente e time azarado

Em noite inspirada, Rodrigo Ramos salva o Sampaio e placar não sai do zero.

(Pedro Coelho/Site oficial do Luverdense)
Um primeiro tempo comum do Luverdense, em que o time pressionava e a torcida desta vez fazia barulho. Pelo lado esquerdo de Hugo foram três oportunidades de trabalho para Rodrigo Ramos. Em um chute de Jean Patrick, novamente o arqueiro da Bolívia querida agiu.

Na segunda etapa, o Luver voltou igual a como se portou na primeira etapa, o lado esquerdo de Rafael Estevam continuava sendo bombardeado por Hugo e Paulinho, enquanto Sérgio Mota fazia perigo pela direita. Paulinho forçava com Ricardo e Da Matta o jogo pelo meio, assim dominando completamente todas as áreas do campo. 

Nem no final o Sampaio acordou, o time maranhense realmente estava em um dia fraco e o goleiro Rodrigo Ramos numa noite cheia de inspiração. Na próxima rodada o Luverdense enfrenta o Londrina no Passo das Emas pensando no G4.

Vamos lotar o Passo!

FICHA DO JOGO:
LUVERDENSE 0 x 0 SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Passo das Emas - Lucas do Rio Verde (MT)
Data/Horário: 21 de Junho, às 21h30
Cartões amarelos: Airton (Luverdense); Diego Lorenzi, Paulo Marcelo e Rodrigo Ramos (Sampaio)
Árbitro: José Antônio de Almeida Pinheiro (AC)

Assistentes: Lucas Torquato Guerra e Luciano Benevides de Sousa (DF)

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Everton, Airton e Paulinho; Ricardo (Romarinho), Jean Patrick, Da Matta, Régis (Erik) e Sérgio Mota; Hugo.
Técnico: Júnior Rocha

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wágner Fogolari, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi e Cleitinho; Jean Carlos, Paulo Marcelo e Elias.
Técnico: Wagner Lopes

Postar um comentário

0 Comentários