Faça Parte

Jogando melhor, Oeste empata com o Londrina em Barueri

Oeste mesmo jogando melhor acabou empatando "dentro de casa".


O Oeste começou jogando melhor que o visitante em Barueri, o time estava tentando fazer o dever de casa, estava trabalhando bem a bola, tocando a bola, arriscando, finalizando, porém como diz aquele velho e chato ditado "quem não faz, toma! Dito e feito, após falha da zaga rubro-negra, acabou tomando um gol bobo fazendo que o time ficasse perdido, pois não esperava que começaria atrás do Placar.

No segundo tempo, mas uma vez esperávamos uma regularidade do time, como foi no início da partida, mas não foi isso que aconteceu, o Londrina começou melhor na segunda etapa, e por pouco não ampliaram, o que complicaria a vida do Rubrão. Um dos motivos que atrapalhou o Oeste, que acabava matando as jogadas, eram dos jogadores do Londrina que em inúmeras vezes fizeram falta feias, que justamente foram tomadas medidas com cartões amarelos e uma expulsão.

Apesar de Oeste não estando jogando muito bem, o time estava indo pra frente, em busca do resultado que não seria nada legal uma derrota como mandante, que, aliás, por enquanto o Rubrão está invicto em jogos como mandante nesse Brasileirão. E depois de tanta insistência finalizando, Marcus Vinícius finalmente desencantou marcando seu primeiro gol com a camisa do Oeste empatando a partida em 1 a 1 na Arena Barueri.

O que percebemos é um pouco de falta de atenção em alguns lances contra o Oeste, isso precisa ser revisto, pra não acontecer como foi nessa rodada entre outras, a equipe vem oscilando dentro de campo, mas quando a equipe consegue se encontrar no jogo, a coisa melhora. Uma curiosidade da equipe do Oeste, é que se eu não me engano fazem três ou quatro jogos que o time não toma cartão amarelo, e isso é muito bom. Estamos no começo do campeonato ainda, mas não da pra ficar perdendo ponto dentro de casa, em busca da vitória nos 90 minutos, mas acho que equipe tem tudo pra fazer uma campanha boa, espero que não brigue mais um ano contra o descenso.

O Oeste voltará a campo no próximo sábado às 21h na Arena Barueri, contra a equipe do Vila Nova-GO que vem fazendo uma campanha digamos "razoável". O jogo promete ser muito disputado, mas precisamos fazer nosso dever de casa, que é a vitória.

VAMO RUBRÃO!

Césare Boralli ||@cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários