Header Ads

Luverdense bate Londrina e encosta no G4

(Foto: Globo Esporte)
De olho no G4, o Luverdense recebeu o Londrina nesta noite de sexta-feira (24) e se deu bem. A vitória por 2x1 colocou o time próximo dos primeiros colocados, mas foi longe de ser tranquila mesmo com domínio em boa parte da partida. Com muita pressão no final e dois gols anulados, quase escamparam dois pontos.

O jogo começou animado e logo aos 4’, Hugo saiu na cara do gol. A chance clara, porém, foi desperdiçada e o placar não se alterou. Não seria o único gol perdido pelo atacante ao longo do jogo já que no segundo tempo outra chance ainda mais clara (pegando rebote do goleiro) foi perdida.

O lance não abateu o Verdão do Norte que seguiu melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Régis foi lançado e deu um bonito toque na bola antes da chegada do goleiro e fez a festa dos pouco mais de mil presentes no estádio Passo das Emas. Ainda na primeira etapa o Luver poderia ter ampliado o placar em cobrança de falta perigosa.

Precisando continuar jogando no ataque para matar o jogo, o Luverdense pressionou desde o começo da etapa final e não demorou a ser recompensado. No quarto minuto de jogo (o mesmo tempo em que perdera gol na etapa inicial), Hugo se redimiu e ampliou para o time alviverde.

Com um placar favorável, o jogo ficou bastante controlado pelos donos da casa até os 25’, momento em que o Londrina conseguiu exercer uma pressão e, após colocar uma bola na trave, descontou com Rafael Gava. O jogo que parecia ganho ficou completamente aberto e os paranaenses conseguiram marcar duas vezes nos quinze minutos finais, os gols foram anulados pela arbitragem e ameaçaram bastante os três pontos do Luverdense.


Passado o sufoco, festa no Passo das Emas. Vitória garantida e o G4 cada vez mais próximo. A próxima rodada reserva um duelo direto pelas primeiras posições contra o Náutico, fora de casa. 

Stéfano Bozza | @stebozza

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.