Faça Parte

Luverdense bate Londrina e encosta no G4

(Foto: Globo Esporte)
De olho no G4, o Luverdense recebeu o Londrina nesta noite de sexta-feira (24) e se deu bem. A vitĂ³ria por 2x1 colocou o time prĂ³ximo dos primeiros colocados, mas foi longe de ser tranquila mesmo com domĂ­nio em boa parte da partida. Com muita pressĂ£o no final e dois gols anulados, quase escamparam dois pontos.

O jogo começou animado e logo aos 4’, Hugo saiu na cara do gol. A chance clara, porĂ©m, foi desperdiçada e o placar nĂ£o se alterou. NĂ£o seria o Ăºnico gol perdido pelo atacante ao longo do jogo jĂ¡ que no segundo tempo outra chance ainda mais clara (pegando rebote do goleiro) foi perdida.

O lance nĂ£o abateu o VerdĂ£o do Norte que seguiu melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo. RĂ©gis foi lançado e deu um bonito toque na bola antes da chegada do goleiro e fez a festa dos pouco mais de mil presentes no estĂ¡dio Passo das Emas. Ainda na primeira etapa o Luver poderia ter ampliado o placar em cobrança de falta perigosa.

Precisando continuar jogando no ataque para matar o jogo, o Luverdense pressionou desde o começo da etapa final e nĂ£o demorou a ser recompensado. No quarto minuto de jogo (o mesmo tempo em que perdera gol na etapa inicial), Hugo se redimiu e ampliou para o time alviverde.

Com um placar favorĂ¡vel, o jogo ficou bastante controlado pelos donos da casa atĂ© os 25’, momento em que o Londrina conseguiu exercer uma pressĂ£o e, apĂ³s colocar uma bola na trave, descontou com Rafael Gava. O jogo que parecia ganho ficou completamente aberto e os paranaenses conseguiram marcar duas vezes nos quinze minutos finais, os gols foram anulados pela arbitragem e ameaçaram bastante os trĂªs pontos do Luverdense.


Passado o sufoco, festa no Passo das Emas. VitĂ³ria garantida e o G4 cada vez mais prĂ³ximo. A prĂ³xima rodada reserva um duelo direto pelas primeiras posições contra o NĂ¡utico, fora de casa. 

Stéfano Bozza | @stebozza

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios