Faça Parte

Luverdense dá trabalho, mas peca nas finalizações e perde para o Náutico

(Foto: Globo Esporte)
A boa sequência de cinco jogos sem perder do Luverdense chegou ao fim nesta noite de terça-feira (28). Jogando contra o Náutico, fora de casa, o jogo era um bom teste para as pretensões na parte de cima da tabela. A derrota por 1x0 veio em um erro bobo na saída de bola, que acabou sendo aproveitado pelo time da casa.

O começo de jogo não foi ruim. Se o normal era aguardar alguma pressão inicial do time da casa foi o Verdão quem mais atacou e ainda teve chances de abrir o placar, mas não conseguiu. Com o passar do tempo, o time da casa começou a dominar mais as ações e começou a incomodar o goleiro Gabriel Leite.

Mesmo assim, o Luverdense tem muito a lamentar sobre o gol sofrido pouco tempo depois. Se não sofria grandes riscos de levar o gol, a saída de bola penalizou com um erro fatal que acabou nos pés do atacante Bergson, que chutou cruzado. A bola caprichosamente bateu no zagueiro Wallace e foi para o fundo do gol.

No segundo tempo o Verdão perdeu o acerto da marcação nos minutos iniciais e o Náutico teve boas chances para ampliar o marcador, mas Gabriel Leite e a trave não permitiram. A chance de empatar começou a surgir com espaços na defesa alvirrubra que não foram aproveitados.

O final de jogo foi aberto e o goleiro adversário, Julio Cesar, precisou aparecer bem para segurar os ataques do Verdão. Mesmo com bons ataques dos dois lados, faltou mais qualidade na conclusão e o placar não se modificou, permanecendo 1x0 e interrompendo uma boa sequência sem derrotas do Luverdense.

Postar um comentário

0 Comentários