Faça Parte

Luverdense ousado reage e vence na Vila

Luver carimbou estreia do técnico Marcelo Martelotte e se aproximou do G4.

(Foto: Giuliano Gomes/Retirado do Globoesporte.com)
Tradicionalíssima postura do verdão do norte, marcação por setor e laterais fechados sem subir. Este é o Luverdense fora de seu domínio natural.

No Durival Britto foi assim também, o Paraná mal conseguia passar a bola do meio de campo, então como a esperteza também tem que reinar no mundo da bola, chutes de fora começou ameaçar Gabriel Leite e em um desses chutes, Murilo Rangel caprichou, a bola quicou e o goleiro do Luver não teve chances, 1 a 0 donos da casa. Em seguida, Raul Prata teve problemas com o lateral ofensivo Diego Tavares que não parava de importuná-lo e desta vez em jogada invalidada, Lúcio Flávio marcou, mas seguia 1 a 0 para o tricolaço.

Na segunda etapa, o Luverdense voltou para o tudo ou nada, laterais propondo o jogo e Da Matta vindo buscar a bola para distribuir para chutes de fora. Ricardo apresentava perigo com estes chutes, resultou apenas em trabalho para o goleirão Marcos.

Foi em jogada pela lateral que a blitz verde marcou, Raul Prata cruzou bem e Airton testou com destreza, 1 a 1 e tínhamos um jogo. Um pouco mais tarde, em outra jogada lateral, Paulinho enfiou a bola, Sérgio Mota só teve o trabalho de cruzar para Hugo se infiltrar e marcar e determinar a virada e mostrar que a ousadia às vezes funciona.

Melhores Momentos:


Ficha técnica:

Paraná: Marcos; Leandro Silva (Diego Tavares), Pitty, João Paulo (Zé Roberto) e Fernandes; Anderson Uchôa, Murilo Rangel e Válber; Lúcio Flávio, Robson e Henrique (Marcelinho). Técnico: Marcelo Martellote

Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Éverton e Paulinho; Jean Patrick (Da Matta), Kazu, Ricardo e Sérgio Mota (Douglas Baggio); Régis (Rafael Silva) e Hugo. Técnico: Júnior Rocha.

Gols: Murilo Rangel, aos 27 minutos do primeiro tempo. Airton, aos sete, e Hugo, aos dez minutos do segundo tempo.
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).
Cartões Amarelos: Kazu e Rafael Silva (Luverdense).
Renda: R$ 22.060,00.
Público: 1.665 pagantes (2.569 total).
Local: Estádio Durival Britto, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Postar um comentário

0 Comentários