Faça Parte

Muito toque de bola pra pouco gol

Oeste reage no segundo tempo diante do Bahia, mas não evita derrota.


Já está ficando cansativo, eu nos últimos textos só falar que o time do Oeste está jogando mal, que só toca a bola, mas o time não consegue mostrar diferença, estou apenas expondo os fatos de que o futebol rubro-negro de Itápolis nessa Série B está decaindo.

Era evidente desde o começo da partida a superioridade do time mandante, tocavam a bola como queriam, e tiveram inúmeras chances de abrir o placar, por sorte oestina não foram finalizadas com sucesso. E numa desatenção da defesa do Oeste e no mau posicionamento do goleiro Felipe Alves, o Bahia acabou abrindo o placar por cobertura com Hernane.

No segundo tempo, a proposta do Oeste era ir pra cima em busca do empate desde o início, o time até começou a segunda etapa melhor, teve inúmeras chances, inclusive chances claras que é inacreditável como conseguiram desperdiçar. Até que numa "felicidade" entre aspas do Oeste o time acabou sofrendo um pênalti claro, porém não foi convertido por Ricardo Bueno, que, aliás, bateu mal demais, é o segundo pênalti seguido que o Oeste perde, na verdade recua no goleiro, porque aquilo que Léo Arthur e o Ricardo Bueno fizeram, não é bater pênalti da forma correta, sinceramente.

Logo após o pênalti perdido, veio um balde de água fria junto com aquele velho ditado que eu tanto repito "quem não faz toma" não deu outra o Bahia fez o segundo gol fazendo com que o time do Oeste desanimasse de vez do jogo. Mas um jogo em que o Oeste por erros pequenos acaba saindo derrotado, é triste ver isso, não pode ficar perdendo ponto numa competição tão complicada como é a Série B.

Não digo que seria um jogo fácil, mas pelo menos que tivesse um pouco mais de raça, mais vontade de ir pra cima, não ficar tocando a bola e não resultar em nada, apenas matando tempo de jogo. Penso que o Oeste precisa de reforços de imediato, ou que seja melhorado a marcação. O ataque também, pouquíssimos gols, Léo Arthur volto a falar estava embalado, de repente cai de produção, fica sumido no jogo, perde chances incríveis, sem contar de Ricardo Bueno que, por favor, vamos melhorar essa pontaria, né?

O próximo compromisso do Oeste será fora de casa em Lucas do Rio Verde-MT, diante da equipe do Luverdense no Sábado às 16h. Mais um jogo difícil pro Rubrão, mas tem que lutar, tem que ter mais raça, eu acredito no Oeste.

VAMOS OESTE!

Césare Boralli || @cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários