Faça Parte

Na batalha de tigres, o catarinense foi melhor

Então torcedor carvoeiro, finalmente um bela vitoria FORA DE CASA. Isso mesmo que você leu, FORA DE CASA. Aquele time gagão ficou no passado, mandou muito bem nesse jogo e agora está no G4, na terceira colocação, apenas a um ponto do segundo.

Vila Nova x Criciúma, Diego Giaretta comemora gol (Foto: André Costa/Estadão Conteúdo)

Bom o que falar desse jogo? Sensacional, o Vila Nova até tentou começar melhor, mas eles esqueceram que temos o Gustavo e ele marcou um belo gol de cabeça quando Elvis praticamente colocou a bola com a mão na cabeça dele. Falando de Elvis, o meia carvoeiro finalmente jogou melhor, acho que a escalação ajudou um pouco. Cavalo mandou agora três volantes e teve uma proteção melhor. Como nem tudo é um mar de rosas, o tigre goiano marcou no final do primeiro tempo, dando um balde de água fria nos tricolores.

Voltando para o segundo tempo veio a dominância catarinense. O Vila Nova estava com muitas dificuldades na marcação do meio-campo e na defesa, tanto que, em uma jogada individual de Douglas Moreira, ele sofreu um pênalti claro e mais uma vez "Gustagol" mandou a bola na rede, se tornando o vice-artilheiro do Brasileiro Série B com sete gols. Raphael Silva ainda ampliou para o Criciúma em uma bela testada no cruzamento, e o tigre goiano até fez um gol no final, porém não teve poder para empatar.

FICHA TÉCNICA PARA VILA NOVA 2 x 3 CRICIÚMA
LOCAL – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
PÚBLICO – 4.330 pagantes (4.930 no total).
RENDA – R$ 48.355,00.
ÁRBITRO – Gleidson Santos Oliveira (BA).
CARTÕES AMARELOS – Marlon, Luiz e Niltinho (Criciúma).
CARTÃO VERMELHO – Vinícius Simon (Vila Nova).
GOLS – Gustavo, aos 20, e Vinícius Simon, aos 40 minutos do primeiro tempo; Gustavo (pênalti), aos 13, Raphael Silva, aos 25, e Fabinho, aos 40 minutos do segundo tempo.

VILA NOVA – Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Patrick; Victor Bolt, Luiz Fernando (Reginaldo), Roger (Frontini) e Jean Carlos; Leandrinho (Pedro Carmona) e Fabinho. Técnico: Guilherme Alves.

CRICIÚMA – Luiz; Ezequiel, Raphael Silva (Ferron), Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira (Jheimy), Ricardinho e Élvis; Niltinho (Alex Maranhão) e Gustavo. Técnico: Roberto Cavalo.
"Vamos seguir campeões não tenho duvida, com um pouco de esforço a volta iremos dar"

Postar um comentário

0 Comentários