Faça Parte

Na estreia de Guilherme Alves, Vila Nova vence o Oeste na Arena Barueri

Na noite deste sĂ¡bado (18), o Vila Nova nĂ£o tomou conhecimento da equipe da casa, e venceu o Oeste por 3 a 1. Na estreia do tĂ©cnico colorado Guilherme Alves, que jĂ¡ havia levado a melhor sobre Fernando Diniz no Campeonato Paulista desse ano. O treinador estreou um esquema de jogo novo para a equipe Vilanovense 4-4-1-1. Marcando mais de perto o adversĂ¡rio, e foi isso que aconteceu. O Tigre dominou totalmente o esquema de jogo da equipe da casa, o Oeste criou pouco chegando sem perigo ao gol de Wagner Bueno. Com essa vitĂ³ria o TigrĂ£o manteve a sequĂªncia e venceu a segunda partida seguida nessa SĂ©rie B.

Esquema que deu certo, um treinador atĂ© entĂ£o desconhecido chegou e jĂ¡ começou a colocar ordem nos jogadores, Vandinho se quer viajou com a equipe, Carmona pegou banco. Segundo o prĂ³prio Guilherme ele quer todos os jogadores bem fisicamente e com segurança de jogo, e para ele nenhum dos dois tinha condiĂ§Ă£o de ir para o jogo.

O primeiro gol da partida foi marcado por Jean Carlos. Foto: Vila Nova Futebol Clube
Parece que as coisas finalmente vĂ£o começar a andar, Wagner Bueno super seguro no gol, devemos muito ao Edson mais vinha falhando nĂ£o tinha lĂ³gica manter ele no time, nĂ£o passava por uma boa fase. Bueno estĂ¡ segurando a oportunidade como nunca, Fabinho e Jean Carlos dupla de destaque no jogo de ontem, o capitĂ£o Robston tambĂ©m teve uma noite iluminada marcou seu terceiro gol no campeonato. Dos trĂªs gols dois passou pelos pĂ©s de Fabinho e o terceiro ele mesmo dominou no peito e aproveitou a saĂ­da do goleiro Felipe Alves chutou do meio da rua marcando um golaço, o gol foi bem parecido com o do MoisĂ©s na final da SĂ©rie C 2015. Dupla que tem tudo para ser destaque no decorrer do Campeonato.

O clube agora pode respirar aliviado hoje se distanciou do Z-4, e estĂ¡ a quatro pontos do G-4. O clube vive a anos um sobe e desce, a SĂ©rie B parecia nĂ£o ser mais o lugar do Vila, vivendo um dia apĂ³s o outro Ă© com pĂ©s no chĂ£o o clube vai entrando nos trios. Fora de campo sofreu baixas e teve uma semana conturbada, mas souberam deixar tudo que aconteceu fora de campo lĂ¡.

Assim como o rival AtlĂ©tico o Vila apostou em um tĂ©cnico desconhecido, e isso pode dar certo. A primeira impressĂ£o Ă© a que fica! Guilherme sĂ³ precisa ser firme nĂ£o deixar jogador mandar no time, e nem diretoria se intrometer em escalaĂ§Ă£o. NĂ£o sĂ£o treinadores, ele precisa falar nĂ£o. E pelo visto ele tem pulso firme, era de treinador do tipo que o Vila precisa. Boa sorte a ele, porque ele vai precisar de muita o Vila e cheio de problemas, e sempre terĂ¡ um para tentar o derrubar mais isso Ă© a lei da vida.

Robston recebe o apoio dos jogadores apĂ³s marcar mais um gol nesta SĂ©rie B. Foto: Vila Nova Futebol Clube
Guilherme aproveitou a vitĂ³ria e convocou a torcida para o jogo de terça-feira (21), onde o TigrĂ£o receberĂ¡ o CriciĂºma no Serra Dourada, as 21h30. O Vila hoje ocupa a 11° posiĂ§Ă£o com 13 pontos.

"Vou fazer um convite para a torcida do Vila, porque o jogo de terça-feira Ă© primordial para as nossas intenções. Peço para que o vĂ¡ ao estĂ¡dio, que lute com a equipe e que, se as coisas nĂ£o saĂ­rem da melhor maneira possĂ­vel, podem vaiar, mas depois do jogo, pois durante o jogo a gente vai precisar muito da torcida".

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios