Faça Parte

Naça estreia com derrota na Série D

Parece um pesadelo, mas não é. Após uma excelente partida, o Nacional foi derrotado em sua estreia na Série D, jogando contra o Gênus, em Porto Velho. Pemaza marcou para os donos da casa e fez o time manauara voltar sem nenhum ponto para casa.


O JOGO:

Mesmo com um time totalmente novo, o Nacional começou melhor na partida. Com velocidade pelas laterais e muita marcação no meio campo, o time pressionava o adversário e não o deixava jogar. Nonato perdeu dois gols que não costuma perder e ainda marcou em um impedimento. Benazzi armou o time em duas linhas de quatro que buscavam o fundo para Nonato finalizar e Malaquias pegar o rebote. Dava certo, o time criava bastante e não tomava conhecimento do adversário. A defesa era segura e jogava adiantada, o goleiro Tom trabalhou pouco.

Na volta do segundo tempo, o time continuou da mesma forma: Utilizando os flancos, a bola era recuperada e rapidamente chegava o ataque pelos pés de Charles ou Esquerdinha. O time foi começando a cansar e Benazzi logo substituiu Nonato e Malaquias por Verçosa e Raílson. Com um time mais leve, as chances criadas eram ainda maiores e o time perdeu gols em grande escala. Lá atrás, Tom fazia boas defesas e garantia lá atrás. Como quem não faz leva, o time foi castigado. Os donos da casa acharam uma bola, e após um cruzamento, Pemaza marcou.  A partir daí não teve tempo pra mais nada, e o árbitro encerrou o jogo.

Torcida se fez presente em Porto Velho.
OPINIÃO DO COLUNISTA;

Ninguém gosta de sair perdendo em uma competição, muito menos pro GÊNUS(!!!), já começa a passar aquele filme na cabeça, entretanto, há de se destacar a boa atuação do time. Fazia anos que não via o Nacional jogar tão bem fora de casa contra um adversário tão enjoado. O próximo jogo é em Manaus e a tendência é que melhore ainda mais. Esquerdinha entrou bem na equipe e parece ser o maestro que a equipe necessitava. Vamos esperar, mas eu fiquei confiante. Se isso é bom? Só os jogos irão dizer.

Nacional FC: Tom; Osvaldir, Roberto Dias, Tiago Bernardi e Alex Cazumba; Esquerdinha, Thiago Ulisses, Carlinhos e Charles; Nonato (Verçosa) e Malaquias (Raílson)

VAMOS, NAÇA!

@gabrielantony_

Postar um comentário

0 Comentários