Header Ads

Num golpe de sorte, Vasco vence o Londrina no Estádio do Café

Vindo de duas derrotas em três jogos, o Vasco venceu o Londrina, em um jogo sem muito brilho ou glória.

O primeiro tempo, aliás, o jogo em si, foi marcado por um lance esquisito, um lance de sorte que fez a diferença no placar. Aos seis minutos saiu o primeiro e único gol da equipe vascaína na partida, na falta cobrada por Rodrigo, a bola bateu na barreira quicou e encobriu o goleiro Marcelo Rangel. Um momento de sorte absurdo e bizarro, que favoreceu imensamente o Gigante da Colina.

Foto: GE
No restante da primeira etapa o Vasco se esforçou para segurar o resultado, o Londrina provocou algum perigo, aproveitando os espaços do time visitante. A maior chance londrinense foi aos 17' com Keirrison cara a cara com Martín Silva, mas o goleiro fez uma linda defesa, salvando o time.

O segundo tempo foi puxado para a equipe CruzMaltina, o time da casa veio com tudo, mas foi o Vasco que teve logo de cara uma boa chance com outra falta cobrada pelo capitão Rodrigo, mas dessa vez a bola triscou no travessão. O Londrina ainda teve boas oportunidades, mas não conseguiu finalizar.

Foto: Jornal Floripa
O Gigante da Colina jogou o suficiente, nada muito belo, nada que contagiasse a torcida, mas o bastante para administrar o placar e levar a melhor nessa. A equipe carioca continua na liderança da Série B, sem um futebol bonito muito de se ver, mas muito confiante na caminhada rumo a Série A.

O Vasco visita o CRB, no próximo sábado, às 16h30, em Maceió. Já a equipe paranaense enfrentará o Luverdense, em Mato Grosso, na sexta-feira, às 21h30.
 
Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Ficha Técnica:

Londrina: Marcelo Rangel, Igor Bosel, Luizão,, Léo Pelé, Germano, Rafael Gava, Zé Rafael (Netinho), Paulinho Moccelin (Marcelinho), Jô, Keirrison (Itamar). Técnico: Cláudio Tencati

Vasco da Gama: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Julio Cesar, Marcelo Mattos (Diguinho), William (Julio dos Santos), Nenê, Andrezinho, Jorge Henrique e Leandrão (Jomar). Técnico: Jorginho

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP).
Cartões Amarelos: Luizão, Itamar, Paulinho Moccelin, Jô, Germano (Londrina)
Martín Silva, William, Marcelo Mattos, Rodrigo (Vasco)
Cartões Vermelhos: Rodrigo (Vasco)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.