Faça Parte

O gol de uma vida

Fala, Turma da Fuzarca!

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito”.

A frase de Machado de Assis representa o que está sendo o Éder Luís e o Vasco, em 2016. A necessidade de esquecer o passado e continuar caminhando em frente é preciso.

Foto: Vasco Oficial
O gol do “Chico Bento” vascaíno, que manteve o Vasco líder isolado, na vitória por 3 a 2, em São Januário, contra o Náutico foi um gol Fênix, causando uma emoção demais a todos os presentes na Colina Histórica, nessa terça congelante.


Mais de dois anos sem comemorar um gol dele próprio – o último tinha sido em 2013, no Al Nasr - o único remanescente do Trem Bala deu fim ao jejum após sérias lesões e foi as lágrimas. O herói da Copa do Brasil é dado como “ex jogador em atividade” e já pensou em desistir da carreira. Mas Jorginho o bancou - mesmo contra a vontade da torcida - e com a ajuda do CAPRRES vem tentando retomar a glórias de tempos atrás.

Foto: Vasco Oficial
Errei alguns gols, mas falta um pouco de ritmo de jogo para eu chegar no ponto que acredito como o ideal para mim. Agora nesse gol diante do Náutico tive a oportunidade de fazer a jogada completa, com consciência. Graças a Deus saiu. É um gol que vai dar uma tranquilidade maior para a sequência da competição e da temporada”, disse o Vascaíno, logo após o apito final. Éder foi bastante aplaudido pela torcida.

Abcs, Galera,

Matheus Freitas     @_MFreitas9_
Linha de Fundo     @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários