Faça Parte

O que será de você, Corinthians?

Primeiro jogo pós recisão do treinador Tite, o Timão entrou em campo aos cuidados de Fabio Carille que nem sequer conseguiu realizar um treino com a equipe. O interino não teve culpa nenhuma da infelicidade que foi o jogo.

Na peleja só não rolou de tudo porque a luz do estádio não caiu, mas o azar do Corinthians foi gigantesco. O time era o mesmo que já vinha entrado de titular em jogos passados e mesmo o Timão tendo mais posse de bola e movimentação continuou pecando no que temos falado há algum tempo: Finalização.

Na primeira etapa Walter e Elias se machucaram e deram lugar a Cassio e Rodriguinho. O arqueiro se lesionou em cobrança de tiro de meta enquanto o meia ao que indica deslocou o ombro.

Foto: Reprodução Corinthians
O gol do Flu só saiu no segundo tempo quando Yago cometeu pênalti infantil dentro da área. O zagueiro já tinha amarelo e recebeu o segundo sendo expulso e o Alvinegro ficando com um a menos. Cassio até defendeu a cobrança, mas não resistiu ao rebote. O Tricolor Carioca ainda teve um gol corretamente anulado.

Mesmo com a derrota o time dentro de campo teve mais vontade em buscar o gol do que o adversário, porém peca e feio nas finalizações. O time parece não conhecer o que significa chutar ao gol.

O comandante não teve culpa em ter que realizar as substituições, foi necessário depois de duas lesões e uma expulsão. Elias mesmo do banco pareceu ter voz dentro do elenco Alvinegro estando bastante ao lado de Fabio na beira do gramado.

A dúvida que fica é quem substituirá o Tite e dará conta de um elenco caro, porém ilimitado. O ex-comandante apesar das limitações conseguia fazer o impossível com alguns jogadores.

A briga fica agora no gol, Walter ganhou a posição de Cássio que entrou em seu lugar e quase segurou defesa de pênalti...

Sem Felipe na zaga era hora de Yago se firmar na defesa e cometeu pênalti imbecil, Vilson ou Pedro Henrique vem ai tentar uma chance com a camisa Alvinegra.

Dúvidas sempre irão existir de como será o ano sem Tite e um Corinthians que não demonstra confiança, mas o que o torcedor quer mesmo é ter o que comemorar depois de uma semana turbulenta e jogos sem vitórias... Foco total no Botafogo que vem fazendo péssima campanha. Uma vitória é OBRIGAÇÃO!

Isabela Macedo || @ismacedo
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários