Faça Parte

Patrão Cartoleiro - Rodada #10

Olha quem voltou para a alegria da criançada: é o Patrãozinho! Depois de duas rodadas ausentes por problemas de saúde e técnicos, o Patrão mais querido do Brasil que não pega dinheiro dos cofres públicos (só as vezes) está retornando com suas dicas. A rodada está boa para garantir bons pontos, então é bom escutar o Patrão.


Patrão na última rodada:

Vocês não acompanharam Patrão nas últimas rodadas, mas tivemos até uma pontuação razoável. Na última, então, fomos bem graças a atuação memorável de Marcos Rocha, Bruno Henrique e Jean. Seremos sempre gratos a indivíduos como estes, mas não como Robinho e Fred, traidores e ex-jogadores que deveriam estar trabalhando de assistente de garçom ou engraxando sapato.

Melhores times para apostar - 10ª rodada:

GRÊMIO - A equipe gremista vem mostrando a cada jogo que é bem forte, principalmente jogando ao lado da sua torcida. Diante do Vitória, que parece mais uma derrota, os gaúchos terão a chance de fazer mais três pontos sem nenhuma dificuldade. Vale a pena apostar na defesa, no meio, no ataque, no técnico, no faxineiro, no pipoqueiro, em tudo. Basta estar com a camisa do Grêmio.

CHAPECOENSE - Que a Chape é enorme todo mundo sabe, mas ela vai provar isso jogando em casa nessa rodada contra o Atlético Paranaense, que mesmo sabendo que é uma equipe que dá trabalho para os adversários, não deve ser páreo para o maior Verdão do Mundo. Teremos Power Rangel em ação e, para os desesperados após rumores que o Guto Ferreira iria sair, acalmem os traseiros, ele fica para essa rodada.

PALMEIRAS - Você sabe que o campeonato está com um nível muito baixo quando o Palmeiras é líder. Porém, aproveitando esse fator, vamos apostar neles, até porque o adversário será nada mais nada menos que o fraco América Mineiro, mais uma equipe perturbada e desamparado no campeonato. Três pontos fáceis, correto?

Escalação - 10ª rodada:

A escalação não é só dos três times favoritos dessa rodada citados acima, mas com um pouco de variedade. Jogadores com qualidade, força e que tem faro de gol estão no nosso time. Cola com o Patrão que é sucesso.

GOLEIRO: 

Nome: Marcelo Grohe
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 12,14
Este belo homem de camisa azul será novamente o nosso guarda-redes nessa rodada. Como disse, vocês apostam no perigo de colocar um goleiro que vai trabalhar demais esperando muitas defesas, eu prefiro preservar meus pontos e confiar em um que não vai ter trabalho nenhum. Façam o mesmo. Marcelo Grohe para goleiro na décima rodada.

LATERAIS:

Nome: Marcelo Oliveira
Clube: Grêmio (RS)
Preço: 13,91
Outro Marcelo do Grêmio também está na nossa lista da rodada: Marcelo Oliveira, o lateral mais terrorista do campeonato. Bom na marcação, avança muito ao ataque, enfim, é bem útil para esse jogo em casa e tem tudo para descolar uns pontinhos. Conserve sua defesa, evite perder pontos bobos levando gols.

Nome: Douglas Santos
Clube: Atlético (MG)
Preço: C$ 13,16
Douglas Santos é nome da vez. A partida contra o Corinthians não será nada fácil, mas não se esqueçam que os corintianos não tem mais Tite e ainda vão demorar pra se acostumar com o Cristovão Colombo. O Galo vai aproveitar esse fator para mostrar que não é bobo jogando em casa e que precisa se recuperar na tabela.

ZAGUEIROS:

Nome: Vitor Hugo
Clube: Palmeiras (SP)
Preço: C$ 7,89
Olha a cara de felicidade do menino Vitor Hugo em sabe que foi pela primeira vez escalado pelo Patrão. O defensor palmeirense vai segurar sua defesa nessa rodada contra o fraco ataque do América de Minas, conservando seu SG inicial e, quem sabe, se ele souber fazer algo a mais, aumentar a sua pontuação com um gol inesperado.

Nome: Marcelo
Clube: Chapecoense (SC)
Preço: C$ 7,14
Chape chegou e com Marcelo para a sua defesa. Os catarinenses não costumam tomar gols bobos em casa e, assim, apostar em seus defensores pode ser uma boa e você nem sabe. Marcelo vem fazendo boas partidas, tanto que conseguiu uma vaga de titular ao lado de Thiego. Aposte no garoto e espere ele valorizar mais sua equipe.

MEIAS: 

Nome: Walace
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 12,21
Walace é o nosso primeiro meia nessa lista. Preço razoável, bom jogador e terá um papel fundamental de levar o Grêmio à vitória hoje. Bom finalizador e participa efetivamente do jogo. Se não pontuar bem, não pontua bem nunca mais. Estamos de olho.

Nome: Ganso
Clube: São Paulo (SP)
Preço: C$ 14,75
Você achou mesmo que ele nunca ia aparecer aqui? Eu também achei, mas me surpreendi. O cara que foi a Copa América para fazer vários nadas está pela primeira vez no nosso time e quer mostrar serviço novamente com a camisa do São Paulo. O adversário será o Sport Recife, que tentará se recuperar ainda mais, mas Ganso e companhia não deixarão essa tarefa tão fácil.

Nome: Cazares
Clube: Atlético (MG)
Preço: C$ 13,16
Todo mundo fica felizão quando é escolhido pelo Patrão, não é mesmo? Cazares claramente não segurou suas emoções e agora tem o papel de nos deixar felizes também fazendo uma boa partida diante do Corinthians. Queremos gols, assistências, dança comemorativa, defesas de pênalti, o fim do escanteio curto. Tudo isso Cazares irá fazer.

ATACANTES:

Nome: Bruno Rangel
Clube: Chapecoense (SC)
Preço: C$ 15,49
Bom, Bruno Rangel não parece muito feliz nessa imagem como os outros, mas é porque ele está focado. O nosso Power Rangel, mito dos mitos, artilheiro dos artilheiros, príncipe dos príncipes, irá em campo hoje jogando na querida Arena Condá e a rede está clamando por gols desse cara. Vamos apostar que ele faz pelo menos dois hoje?

Nome: Luan
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 21,14
Com este sorriso encantador, Luan artilheiraço também está na nossa lista e não terá nenhum trabalho para furar a defesa do Vitória e meter vários gols para a galera cartoleira. Tá todo mundo apostando no garoto e você não pode ficar de fora. Menos de 250 gols do Luan hoje nem comemoro.

Nome: Róger Guedes
Clube: Palmeiras (SP)
Preço: C$ 10,72
Agora uma novidade no ataque do Patrão: Róger Guedes, do Palmeiras. Ele será referência no ataque ao lado de Gabriel Jesus, que também é uma boa opção para essa rodada. Pode sair gol desse garoto hoje e esperamos que ele também vista a camisa do Patrão com amor.

TREINADOR:

Nome: Cuca
Clube: Palmeiras (SP)
Preço: C$ 13,87
A Cuca não vai pegar você, mas vai pegar pontos para você. Ele está de olho em seus jogadores e não deixará uma vitória escapar em casa, sabendo que tem plenas condições de vencer hoje. Não nos decepcione, professor. Contamos com você.

Preço do time: C$ 154,21.

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários