Faça Parte

Patrão Cartoleiro - Rodada #12


Oi, fãs do Patrão! Sei que ficamos fora na rodada passada também, porém, nós até nos sentimos bem ao fazer isso. Quando vimos nossa última pontuação, ficamos com vergonha do que aconteceu. Apostar em Flamengo dá nisso. Agora é hora de recompor nossas energias em uma nova rodada, e que já digo, não está fácil. Que papai do céu abençoe os patroleiros.

Patrão na última rodada:

Resumindo: foi um completo desastre. Apostamos nos jogadores errados e nos times errados. Deve ter sido a quantidade de álcool que o Patrão tomou nos finais de semana junto com várias profissionais do sexo. Briguem com o Ronaldinho que fica me levando pra essas farras.

Melhores times para se apostar - 12ª rodada:

PALMEIRAS - Chegamos ao ponto de ter que confiarmos no Palmeiras, mas não podemos negar que eles estão fazendo uma boa temporada. Depois de uma rodada ridícula, não sobrou tanto dinheiro para colocarmos Gabriel Jesus, porém, tem outros que poderão fazer a diferença em campo.

SANTA CRUZ - Santa mãe de Deus joguem como vocês jogavam no começo do campeonato. É a chance dos Arrudeiros vencerem uma partida e desbancarem a Ponte Preta em casa, e esperamos que Grafite volte a ser um destaque para a nossa felicidade.

ATLÉTICO-MG - O Galo de Minas receberá um embalado Botafogo jogando em casa, porém, não significa que os mineiros não possam vencer, agora que estão se recuperando na tabela de classificação. Cazares vai nos ajudar, tenho fé no pai.

Time para a rodada - 12ª rodada:

GOL: Fernando Prass (PAL) - C$ 13,79
LAT: Carlos Cesar (CAM) - C$ 7,69
LAT: Allan (STC) - C$ 2,79
ZAG: Erazo (CAM) - C$ 6,57
ZAG: Vitor Hugo (PAL) - C$ 8,60
MEI: Cleiton Xavier (PAL) - C$ 14,70
MEI: Cazares (CAM) - C$ 11,69
MEI: Uillian Correia (STC) - C$ 8,61
ATA: Dudu (PAL) - C$ 13,70
ATA: Àngel Romero (COR) - C$ 9,59
ATA: Grafite (STC) - C$ 23,68
TÉC: Cuca (PAL) - C$ 13,67

Análise: Fernando Prass vem de boas atuações, tanto que foi chamado para a seleção olímpica. A defesa vem confiante, principalmente contando com Vitor Hugo, que nos ajudou aqui em algumas rodadas atrás. Allan é uma boa opção por ser barato e tem a chance de fazer a diferença. Nosso meio é forte com Cleiton Xavier e Cazares. Esperamos que Uillian Correia também faça a diferença, assim como esperamos que no ataque, Àngel Romero também pinte alguns gols. Dudu e Grafite são mais confiáveis e da-lhé, Cuca!

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários